— Capítulo 21 —
É SEMPRE VOCÊS QUATROPOV AUTORA
Tim Drake e Damian Wayne não costumavam concordar um com o outro com frequência, raramente acontecia de terem a mesma opinião. Contudo, houve somente uma vez que isso aconteceu: O clima na mansão estava decaíndo cada vez mais após a discussão entre Jason e Violet. Isso durante longos dois dias, sendo uma verdadeira tortura para os mais novos.
Aconselhado por Alfred, Bruce escolheu por não se intrometer. Ou o que já estava ruim ficaria ainda pior. De fato, o patriarca da família acompanhou tudo sem dizer uma única palavra sobre a situação. Claro que era desgastante para todos, até mesmo para Dick que não morava mais com seus irmãos e pai adotivos. Nem Alfred se arriscou a tentar um de seus conselhos que sempre acabavam funcionando no final.
A principal questão disso, que os demais não faziam ideia, era que Jason e Violet não estavam mais tão furiosos um com o outro. Mas a dificuldade de pedir desculpas ainda existia, nem um nem o outro aceitava dar o braço a torcer primeiro. Uma teimosia que reinava fortemente entre eles.
— Essa ideia é a mais burra que eu já escutei — Damian ponderou, com um balançar de cabeça.
— Tem alguma melhor? — Peter arqueou a sobrancelha.
— Não vamos prendê–los em um armário até que façam as pazes — disse o Wayne mais novo.
— Não é tão ruim se pensar bem…— Tim encolheu o corpo para longe de Damian.
— Céus, depois dizem que você é o que pensa logicamente — zombou.
— De qualquer forma, preciso voltar para o trabalho — Peter suspirou, levantando do sofá. — Não deixem a Violet souber dessa conversa, ela mata nós três.
— Por favor, não é como se eu saísse contando as coisas para ela — Damian revirou os olhos.
Depois que Peter se retirou da sala, os outros dois permaneceram em silêncio. Se estavam pensando a mesma coisa não dava para saber. Tim agarrou seu caderno do colégio e uma caneta, de repente o dever de casa sendo lembrado por ele.
— Podemos ameaçá–los — Damian sugeriu, corrompendo o silêncio.
— Sem uso da força bruta — Drake disse.
— Estou certo quando acho que você não é divertido — o mais novo falou.
Pelo canto do olho, o filho biológico de Bruce Wayne captou uma sombra passando rapidamente pelo corredor. Como se os genes de detetive vindo de seu pai tivesse se mostrado apenas agora, o garoto puxou Timothy pelo braço. Conscientemente sem se importar com os protestos de seu irmão.
Violet imaginou que poderia passar despercebida, acontece que o fato de morar em uma casa cujo a família inteira era de super-heróis com fama de detetives nem passou pela sua cabeça quando começou a cruzar o corredor em passadas rápidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...