— Capítulo 08 —
EU ESTOU AQUI POR VOCÊ, SEMPREPov Autora
Apesar do quarto escuro, Violet não sentiu confiança suficiente em abrir seus olhos. Uma dor irritante nas têmporas a fez se manter quieta por mais tempo possível, imóvel sobre a cama. No que foram apenas dois minutos, mas na percepção da garota haviam sido longos e incontáveis minutos, Violet se viu obrigada a abrir os olhos. As cortinas impedido a luz do sol de cegar a menina e uma coberta quentinha fora colocada sobre suas pernas.
Demorou para se adaptar com o cômodo escuro, lentamente os móveis de seu quarto começavam a entrar em foco conforme ela ficava cada vez mais acordada. Violet sentou, tentando identificar quais os números apareciam no relógio digital sobre sua mesa de cabeceira, essa com um sanduíche e um copo de suco encima de uma bandeja. Seu estômago roncou, mas sua curiosidade para saber quanto tempo ficou naquele quarto era maior.
Violet não tinha totalmente uma ideia do que aconteceu, do que a fez parar em sua cama. No momento ela não estava trabalhando tão rápido em tentar compreender o que ocorreu, as memórias falharam a partir do momento que deixou Jason sozinho na cafeteria. Após isso, eram somente flash's distorcidos e que não respondiam todos os questionamentos que possuía.
Arrastando seus pés pelo corredor até a escadaria, o chão quente trouxe um pequeno suspiro em seus lábios. Haviam vozes no andar debaixo, várias das quais rapidamente soube à quem pertenciam mas somente uma delas se fazia diferente das demais. Descer todos aqueles degraus se igualava a uma tortura para suas pernas, ainda sentindo o corpo rejeitar a ideia de sair da cama.
— Oh, finalmente! — exclamou Dick, sendo o primeiro a notar a presença da menina na porta da cozinha.
Outros quatros pares de olhos se voltaram para a mesma direção que Grayson. Alfred se moveu para próximo à Violet, levando sua mão direita a testa dela como se estivesse medindo sua temperatura.
— A senhorita está bem? — questionou.
— Acho que levei uma paulada na cabeça — comentou Violet com uma careta.
— Quase isso — Damian observou.
— Do que você está falando? — Violet o encarou, confusa.
— Bem, acreditamos que você tenha batido cabeça antes de desmaiar. — Dick explicou.
— Não me lembro de nada — ela encolheu os ombros, ocupando um lugar à mesa.
— Isso vai nos ajudar em muita coisa — Damian ironizou.
Dick lançou um olhar repreendedor ao irmão, chutando sua canela por debaixo da mesa. Violet desviou a atenção da dupla, pousando–na de forma involuntária no homem sentado à sua frente. Um senhor de meia idade, negro e com um sorriso bondoso que se fazia presente mesmo que discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...