— Capítulo 19 —
O BEM E O MAL, LADO A LADO.POV AUTORA
Violet nunca experimentou uma sensação tão avassaladora antes, ela nem sabia que algo assim poderia existir e atormentar os pensamentos de alguém.
Havia acabado de completar seus dezoito anos e em nenhum momento sentiu qualquer mínima coisa semelhante a isso. Ao frequente crescer de uma quentura em seu peito, o desconforto na boca de seu estômago. O que normalmente era conhecido como as "borboletas."
— Você está com uma cara estranha — comentou Peter.
— Diz o garoto com o rosto inchado — Violet rebateu, se preocupando mais com o livro aberto em suas mãos.
A diferença era que ela não parecia concentrada na leitura que deveria estar fazendo. Nem ao menos se preocupou em prestar atenção nos nomes dos personagens, muito menos no que dizia a narração da autora. Violet sabia que mudar a página não ajudava em nada, mas mesmo assim o fazia por mero impulso.
— Sabe que tem liberdade para falar comigo, certo? — Peter franziu a testa, cuidadosamente analisando o comportamento de sua amiga.
Violet concordou com um aceno rápido. Mas, por mais estranho que se sentisse naquele dia, ela não teve a ação de ser rápida em contar o que sua mente pensava sem pausas desde o segundo que acordou naquela manhã.
— Acho que não dormi bem a noite, só isso — A menina forçou um sorriso rápido.
— Jason também não parece ter dormido bem a noite — Peter enrugou a testa com desconfiança. — É uma grande coincidência vocês dois terem passado uma noite mal dormida.
— Não consegui acompanhar o que você quis dizer com isso — Violet murmurou, lendo a primeira palavra da nova página diversas vezes.
— Você não é idiota, V, não se faça de uma.
Ela ponderou suas palavras, fechando o livro antes de encarar seu melhor amigo. Peter se encontrava mais relaxado com o corpo jogado em uma poltrona ao seu lado, os olhos claros do rapaz brilharam discretamente quando a atenção foi dada a ele.
— Eu beijei o Jason.
Violet não segurou suas palavras e nem pensou em outra forma de dizê–las, literalmente não havia outra maneira de contar aquilo sem ser na forma mais crua possível.
A reação de Peter já era esperada por ela. O rapaz permaneceu imóvel por alguns segundos como se estivesse digerindo o que acabou de ouvir. Claro que essa seria a última coisa que ele gostaria de ouvir dela, mas a tentativa de se manter neutro e sem demostrar sua verdadeira reação, parecia ter funcionado.
Peter engoliu a seco qualquer comentário ou expressão que demonstrava aversão ao que Violet lhe contou. Escolhendo o único jeito que funcionaria no momento: Sendo o melhor amigo que ele sabia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔
Action࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias de super-heróis e super-vilões. Crescendo em um território onde ambos os lados eram predominantes...