《25》┊EM CHAMAS

3.2K 322 60
                                    

— Capítulo 25 —
EM CHAMAS

— Capítulo 25 —EM CHAMAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Damian, Jason e Tim começavam a questionar seriamente suas escolhas. Nenhum deles precisava estar realmente ali, mas nenhum deles encontrou uma boa desculpa para estar em outro lugar.

Damian parecia estar se divertindo com um joguinho em seu celular, Tim mais preocupado em esconder o vermelhidão em sua bochechas do que qualquer outra coisa. Ficou para Jason o dever de envergonhar seus irmãos o máximo que podia. O mais velho entre os três não se manteve parado muito tempo, sentar estava fora de cogitação. E claro que os vários olhares de repreensão que recebia não faziam o menor efeito.

Se tornara evidente que sair para fazer compras com Violet era mais divertido para ele do que para a própria garota.

— Quem inventou isso? — Damian bufou, inconformado. 

Tim, silenciosamente, apontou para seu irmão mais velho que tentava entrar em uma jaqueta de couro feminina.

— Ela não podia vir com a Barbara? — Damian tornou a perguntar, encarando–o como se pudesse fuzila–lo ali mesmo.

— Barbara está ocupada com algo que nenhuma das duas quis me contar — respondeu Jason, com ares contente — Então, como um excelente namorado que sou, ofereci nossa presença como companhia.

— Você é o namorado dela, não nós — esbravejou o Wayne mais novo. — Sua sorte foi que ela nos ofereceu sorvete.

— Como é? — o Robin franziu o cenho, sem entender.

— Violet ficou com pena de você ter nos arrastado até aqui e disse que compraria sorvete para nós dois — Tim explicou, corando ao notar um par de lingerie rosa ao seu lado.

— Então sobre o que estão reclamando? — Jason ergueu os braços.

— Da sua ideia idiota de arrastar a gente para uma loja de roupas! Violet já está a meia hora naquele provador!

As palavras de Damian foram basicamente esquecidas quando a porta do provador se abriu, Violet estava totalmente diferente com um longo vestido preto cujo o decote não era nada que pudesse mostrar o que não devia, parecia o corte ideal assim como a costura envolto de seu corpo.

— Por favor, esse é o último, certo? Não aguento mais ficar experimentando roupas sem parar — reclamou a garota.

Jason não demonstrou um único sinal de que havia escutado Violet, era como se tivesse entrado em estado catatonico.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora