《12》┊INCERTEZAS

4.4K 523 282
                                    


— Capítulo 12 —
INCERTEZAS

— Capítulo 12 —INCERTEZAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA 

Jason Todd gemeu ao sentir uma dor maçante em suas costas. Seus olhos ainda estavam fechados com receio de abrir e encontrar uma forte luz acima de sua cabeça. Todo o seu corpo reagia negativamente à suas tentativas de se mexer, a ideia de levantar daquela maca deveria ser ignorada por enquanto.

Quando sentiu–se confiante o suficiente, ele abriu os olhos e rapidamente foi capaz de reconhecer o ambiente em que estava, incluindo as vozes que pareciam distantes. Um cateter intravenoso afixado em sua veia do braço esquerdo, junto à um saquinho com soro já pela metade.

O rapaz não fazia a menor ideia do que aconteceu, pequenos flashes de lembranças flutuavam em desordem por sua mente, nenhuma sendo capaz de responder suas inúmeras perguntas. Mas certamente não foi nada pacífico, não precisou pensar muito para supor isso.

— Você está acordado! — Tim exclamou, aproximado–se do irmão com uma pequena lanterna. Acionando a luz próximo aos olhos de Jason — Como você está se sentindo? O remédio fez efeito? Alguma dor? 

— Tira essa coisa do meu olho antes que eu enfie isso na sua garganta — Jason rosnou, empurrando o braço do irmão.

— Bem, ele está ótimo — disse o mais novo.

— Lembra de algo do que aconteceu? — Bruce perguntou, cuidadosamente.

— Não muita coisa. Lembro da festa, daquele maldito palhaço e da Arlequina, lembro do terraço — Jason citou, enrugando a testa. — Lembro da Violet gritando…Cadê ela?

Seu olhar vagou por toda extensão da Batcaverna, cada canto que podia enxergar. Vendo seus irmãos, seu pai e até Peter e nada da garota.

— Onde. Ela. Está? — perguntou o rapaz pausadamente.

Nem Bruce nem os demais garotos responderam de imediato, fazendo–se um silêncio longo e perturbador. Jason olhou de seu pai para Dick e então para Peter, o loiro mantinha a cabeça baixa e brincava distraidamente com a manga de sua camisa.

— Algum de vocês têm a capacidade de me responder? 

Dick e Bruce se olharam mas não disseram nada, nem quando Alfred passou pelo túnel escuro em direção à eles. Foi como se uma luz de esperança tivesse surgindo no peito do Robin no instante que viu o mordomo.

— Alfred! Cadê a Violet? Você sabe, não sabe? — perguntou com expectativa.

— Mestre Jason…

— Ela está com os pais dela — respondeu Damian, impaciente.

— Não entendi direito o que você disse, pirralho — um sorriso forçado surgiu no rosto de Jason, surpreendendo o restante de sua família. 

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora