《24》┊UM SEGREDO PARA GUARDAR

3.2K 347 47
                                    

— Capítulo 24 —
UM SEGREDO PARA GUARDAR.

— Capítulo 24 —UM SEGREDO PARA GUARDAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV AUTORA

Violet ainda podia se surpreender com o quanto bonita Gotham podia ser vista do alto. E ali, no ponto mais alto da Ponte Trigate, ela enxergava as luzes brilhantes dos postes e das residências. Por fim, uma neblina densa começava cobrir a cidade lentamente a medida que madrugada avançava.

A capa preta e azul se tornava esvoaçante por conta do forte vento, assim como seus cabelos castanhos cujo as pontas se encontravam delicadamente onduladas. Violet nunca pensou que se encontraria em uma situação como aquela onde estaria em patrulha junto aos demais membros da família e em seu ouvido um Damian muito rabugento.

— Por que você não parece muito preocupado? — perguntou à Bruce.

Bruce, sob seu traje imponente de Batman, desviou o olhar da cidade para encarar a menina.

— Mas eu estou — respondeu em tom firme e rouco.

— Quer me contar o porque realmente me trouxe junto ou espera que eu tome conclusões? — Violet arqueou a sobrancelha.

Ela não esperou uma resposta definitiva, retirou o comunicador de seu ouvido. Damian provavelmente ficaria irritado se soubesse.

— Se quisesse que eu me envolvesse na patrulha, teria me deixado ficar lá embaixo com Jason e Tim. Vamos, Bruce, não custa nada me dizer a verdade.

— Preciso que você vá ao Arkham — disse ele, impassível.

— Alguma coisa que meu pai tenha feito? — Violet tensionou seus ombros.

— Houve uma rebelião entre alguns internos e o Coringa está envolvido.

Houve um longo momento cujo o silêncio se fez presente, Violet não tinha muito o que dizer e supôs que Bruce também não. Seu olhar pousou em Jason em sua roupa de Robin, ele parecia muito bonito vestido como tal. Violet sorriu apaixonada.

— O que quer que eu faça? — perguntou.

— Vá até lá e faça o que eu faria — disse o Batman — Gordon irá acompanhar você, estou confiando no seu julgamento.

— Pare de depositar tenta confiança em mim — a garota sussurrou — E os meninos?

— Enloqueceriam se soubessem, Jason não iria gostar disso e também não deixaria que você fosse.

— Não é como se ele decidisse as coisas por mim.

— Entendo que não é fácil, não poderia exigir que fosse, mas é algo que somente nós dois poderíamos ter controle — Bruce disse.

𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐨𝐟 𝐌𝐚𝐝𝐧𝐞𝐬𝐬 ━━ ᴊᴀsᴏɴ ᴛᴏᴅᴅ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora