✨ Ohayo! Eu fico imensamente feliz em te ter aqui, principalmente pelo interesse em que teve ao começar ler essa história!
✨ Desejo do fundo do meu coração que essa história te agrade, por isso nunca esqueça de me falar o que acha e se estiver gostando, de uma estrelinha. É um incentivo e tanto para mim.
✨ Antes de começar a ler, gostaria de dizer que essa história é uma fanfic de Naruto então muita coisa estará completamente diferente do anime/mangá.
✨ Sim, eu li tantas fanfics de Naruto que decidi criar minha própria, por isso acompanhem a Amy nesse jornada e descubra os grandes segredos que envolvem a vida dela.
Essa história está sendo revisada e sofrendo algumas alterações; perdão pelos possíveis erros ortográficos.
·······················
"Se isso que é esperto, prefiro viver o resto da minha vida como um idiota."
⚫
⚫
⚫
⚫·············
Amy
············Desde pequena me pergunto o que tem de errado comigo? Por que as pessoas são tão ruins?
É fácil olhar para o lado e perceber que tudo está acontecendo da forma errada e o pior... pode acabar no segundo seguinte.
Quando foi que cheguei a esse ponto?
A uma hora eu estava saindo de casa para mais um dia chato e tedioso de aula. Apesar de odiar aquele lugar, já fazia parte da minha rotina. Não que minha família ligasse muito para isso.
Meu pais morreram num acidente de carro a dez anos atrás, na cidade estava acontecendo um temporal terrível e o carro em que estavam perdeu o controle. Resultando numa morte momentânea.
Depois disso nunca mais fui a mesma, acabei sendo obrigada a morar com meus tios... E digamos que eles não são as melhores pessoas do mundo. Meu tio é um bêbado idiota, minha tia uma mulher que se humilha por atenção e meu primo? Um babaca drogado, exemplo de família.
Tudo bem, tenho um teto, comida e roupa, não posso ser tão ingrata, mas não sou feliz e muito menos me sinto numa família de verdade.
Nenhum deles em algum momento tentou conversar comigo, me apoiar, incentivar ou qualquer coisa assim. É sempre... Se vira.
Da teu jeito, tenta sozinha, procura outra pessoa pra te ajudar.
Sim, chega um momento em que você cansa de tanto escutar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.