·················
Segredos
··················"...Ela me salvou, me tirou da escuridão. Enquanto eu sou o responsável por trazer a escuridão pra sua vida..."
···················
Narrador
···················Segredos.
Cada um tem o seu, às vezes um segredo pessoal, às vezes um segredo de outra pessoa.
Não existe uma única pessoa nesse mundo que não tenha pelo menos um segredo guardado dentro de si.
Às vezes esse segredo pesa e com o passar do tempo a culpa aparece e se sobressai a qualquer sentimento, seja ele bom ou ruim.
E quando a culpa aparece, o que é o certo a se fazer? Livrar sua consciência do peso daquele segredo, ou continuar sofrendo em silêncio?
Após o resgate de Gaara todos se reunirão e juntos foram pra Suna, Amy ainda sentia aqueles olhos a observando de longe a espreita pronto para dar o bote, ela só não entendia o motivo disso.
Ela deu a oportunidade para que ele entendesse a verdade, mas levou dois anos para que viesse atrás dela?
Obito era uma incógnita para a garota, desde o encontro dos dois ela não sabia o que pensar. Descobrir que ele foi o responsável pela morte do pai foi um baque e tanto, a raiva a consumiu e ela tentou bater nele, falhando no processo já que ele sumiu usando o kamui e deixando a garota ali sozinha com todas as novas descobertas.
As equipes entraram na vila e foram diretamente para um hotel, Amy esperou que todos estivessem dormindo e foi para um canto da cidade pensar.
- Não devia estar sozinha...
A voz rouca falou ao seu lado. Ela apenas ignorou, não sabia o que sentir em relação ao homem.
Obito senta ao lado dela pensativo, da mesma forma que a garota ele também achava ela um mistério. Em momento nenhum demonstrou medo dele.
- Sabe... Eu não paro de pensar em tudo que me disse aquele dia. - Sua voz era suave e ele tomava cuidado com cada palavra que dizia.
Amy levantou e saiu do lugar.
- Eu não ligo... Não mais...
A garota começou a caminhar pelas ruas pouco movimentadas da cidade e acabou lembrando daquele encontro de dois anos atrás.
···················
Flashback
·····················Amy estava a dois dias seguidos lendo o diário do pai, chocada com todas as revelações que ali tinha.
Mas o que mais a chocava era o amor que o pai tinha por um garotinho, alguém que ele falhou em proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.