3.6 - Calmaria

1.2K 165 184
                                    

···················
Calmaria...
··················

··················

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Cantem unidos contra aqueles que vocês deixaram em ódio
Nossa mensagem de hoje
Como crianças chorando quando tudo que conheciam estava morrendo
E nós ergueremos nossa bandeira
É hora deles pagarem..."

- Set the World on Fire




·····················
Narrador
···················

- Sério que vai me chamar assim? - Hiroshiro abre um grande sorriso enquanto caminha até a garota.

- Ué, foi assim que você se apresentou... Lembra?

O ruivo concordou com a cabeça e se aproximou da garota, puxando ela para seus braços e sentindo pela primeira vez o contato com a menina que tanto ama.

- Eu jamais esqueceria de qualquer coisa relacionada. - Ele se afastou minimamente olhando cada detalhe do rosto da filha. - Você está tão linda, cresceu tanto desde a última vez que te vi.

Amy não segurava às lágrimas que descia sem controle pelo rosto, essa era a primeira vez que tinha contato com o pai, sem ter sido no sonho a alguns anos atrás, seus braços eram quentes e reconfortantes e trouxe uma sensação de plenitude no mesmo momento.

- Eu queria tanto te conhecer...

- Me perdoe por tudo meu anjinho, eu só queria o melhor para você. - Hiroshiro beijou os cabelos castanhos com carinho, seu peito estava cheio de orgulho da filha.

- É bom, finalmente te conhecer.

- Digo o mesmo pequena. - Amy revira os olhos, pelo visto todos gostam de relatar sobre seu tamanho.

- Oe Amy, quem é esse? - Naruto se aproximou da prima junto com Sakura.

- Meu pai, Hiroshiro Uzumaki. - Ela afirmou com um grande sorriso enquanto abraçava a cintura do maior. Amy reparou um som em suas costas e viu que Madara estava com a cara fechada. - E o outro aqui. - Apontou pro Uchiha. - Também é meu pai, Uchiha Madara.

Todos que conheciam a fama do ex- renegado ficaram se encarando perplexos, o temido Madara estava fazendo birra, com a cara virada para o lado e um grande bico em seus lábios.

- Finalmente né! Achei que tinha me esquecido. - Madara reclama e puxa o braço da Uzumaki fazendo o abraçar outra vez.

- Solta ela maconheiro. - Hiroshiro segurou o braço da filha.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora