····························
Naomi Uchiha
·····························" Quando ela era apenas uma garota
Ela esperava conquistar o mundo
Mas isso voou para longe de seu alcance
E as balas se prenderam em seu denteA vida continua, fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, na noite de tempestade
Ela fecharia os olhos
Na noite, na noite de tempestade
Ela voaria para longe."- Paradise
·················
Naomi
·················Cada um tem sua história, às vezes é difícil, triste e desesperadora... Às vezes é simples, tranquila e inspiradora.
Cada um tem uma história e nenhuma delas é igual a outra.
Quando tinha 5 anos vi meu pai sendo morto apenas pelo sangue que corria em suas veias, o sangue amaldiçoado dos Uchihas. Minha mãe, como diria meu avô, foi uma vadia que soube dar ter uma filha e vazar.
Nunca a conheci, sempre fomos eu, meu pai e meu avô.
Quando meu pai morreu, meu avô começou a me treinar, ele me ensinou praticamente tudo que sei.
Ele era a melhor pessoa do mundo, pelo menos pra mim. Eu tive a chance de conhecer uma versão de Madara Uchiha que poucos tiveram a oportunidade, um Uchiha doce e protetor que não tinha pena nenhuma em me quebrar durante um treino.
Madara foi minha inspiração, meu protetor e a pessoa que me ensinou a ser quem eu sou.
Depois da sua "morte" eu nunca mais voltei a ser a mesma, recebia pela aldeia olhares de ódio, era chamada de demônio e precisei por muitas vezes ignorar o que os malditos aldeões falavam.
Na realidade eu não ligava pra nada disso, não ligava pro que falavam de mim. O problema ers tocar no nome do meu avô.
Ninguém o conheceu e isso me deixava com muita raiva, eu conheci ele bem o suficiente pra saber que ele cansou desses olhares, cansou de ser subestimado e cansou de não receber o valor que merecia. O ódio foi maior e ele saiu em busca de um poder que ainda não tinha.
Não o julgo, eu quis muitas vezes destruir essa vila pelo que as pessoas eram.
Na academia eu estava sempre sozinha e evitava a todos, menos a Senju irritante que de alguma forma insistia em se aproximar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.