1.3 - Amiga

8.5K 811 536
                                    

··················
Amiga?
··················

"E quando me sento sozinho à noite
Seus pensamentos queimam através de mim como fogo
Você é a única que sabe
Quem eu realmente sou"

-Be Somebody.




·················
Amy
·················

A enfermeira que correu até mim, começa a retirar aquele monte de aparelhos que nem tinha notado que estavam em mim. Meu corpo parece anestesiado, mesmo assim consigo sentir um pouco de dor.

- Que bom que Você está bem mocinha, nos deu um belo susto sabia? - Sua voz é calma e repleta de tranquilidade.

- E-eu... a-água...- Tento falar mas tudo sai de uma forma errada.

- Claro querida. - A enfermeira gentilmente coloca um copo na minha boca e me ajuda a tomar. A água é necessária mas desce queimando minha garganta. - Como se sente?

- Como se tivessem me esfaqueado e jogado álcool em cima... É normal doer tanto? - Pergunto baixinho fechando os olhos para tentar diminuir a dor.

- Na verdade sim, você estava com vários ossos quebrados, se afogou e dormiu por duas semanas. Me admira estar acordada já.

Arregalo os olhos com o tanto de informação que me foi dado.

Como assim duas semanas?

- Eu estou apagada a duas semanas? - Falo incrédula.

- Sim pequena, seu corpo se recuperou muito rápido. Vou buscar um remédio para você.

Ela sai do quarto me deixando a sós com o platinado que se aproxima e senta na cadeira ao lado da minha cama.

- Se lembra de algo? - Ele pergunta levemente curioso e ao mesmo tempo preocupado.

Na verdade eu lembro de tudo menos como vim parar aqui, mas seria estranho dizer para ele isso né?

- Na verdade não... Só lembro meu nome.

Ele da um sorriso calmo.

- E qual seu nome?

- Amy. - Falo sorrindo com os olhos da mesma forma que ele costuma fazer.

- Muito prazer Amy, sou Kakashi Hatake. - É eu sei.

- Muito prazer Kakashi...

A enfermeira entra na sala segurando uma bandeja com remédios e algo para comer.

Minha barriga ronca e meu rosto fica imediatamente vermelho.

- Parece que alguém está com fome. - Ela fala rindo. - Coma tudo e tome os remédios, se descansar bastante amanhã ganhar alta.

Me contagio com a novidade e como tudo rapidamente, hesito em tomar os remédios já que os odeio. Kakashi aperta minha mão passando confiança e é disso que eu preciso no momento.

Alguns minutos depois uma dormência passa pelo meu corpo e eu acabo apagando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora