2.1- Dreams

2.5K 305 63
                                    

·····················

Sonhos

·····················

·····················

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Eu disse: Ooh, estou me afogando na noite
Oh, quando eu estou assim, você é a única em quem confio
Ei, ei, ei

Estou ficando sem tempo
Porque eu já posso ver o Sol iluminar o céu
Então eu peguei a estrada em alta velocidade..."

- Blinding Lights



·····················
Narrador
·····················

Sonhos.

Uma palavra tão pequena, mas com tantos significados. O mais conhecido? Uma grande vontade ou desejo permanente que se mantém vivo ou constante.

Todo mundo tem seu sonho, ser alguém importante, conquistar algo na vida, ter reconhecimento ou até mesmo conquistar uma pessoa!

Todo sonho é válido, alguns apenas são mais simples do que outros.

Assim que Amy saiu da vila, seu sonho era a única coisa que passava pela sua cabeça. Cada um busca um jeito de realizar seu próprio sonho, ela estava indo atrás do dela de um forma ou de outra.

Não poderia negar que sair da vila estava doendo no seu coração, três anos longe. Ela iria morrer de saudades das pessoas que estava deixando por esse tempo.

Amy e Sasuke se olharam e logo notaram que tinham o mesmo pensamento, não seria uma jornada fácil. Mas eles estavam decididos a dar o seu melhor e um dia realizar seus sonhos.

A viagem dos dois levou cerca de um dia e meio, com algumas paradas pelo caminho. Assim que adentraram a Vila do Som, soltaram um suspiro de alívio a exaustão em ambos era visível. Orochimaru e Naomi os esperavam perto da entrada do esconderijo e assim que viram seus pupilos correrão em direção ao dois.

Naomi pegou Amy enquanto Orochimaru pegou Sasuke, os Sannins os colocaram num quarto e decidiram que o melhor era deixa-los descansar por um tempo.

Amy acordou primeiro e logo tratou de sair em busca das pessoas do lugar.

Naomi e Orochimaru se encontravam em uma sala bebendo e conversando de uma forma que não faziam a anos, os dois sempre foram apegados um ao outro, lembrando até mesmo a amizade da Uzumaki e do Uchiha, carinho, cumplicidade e um pouco de ódio. O tempero perfeito para uma amizade "saudável".

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora