2.24 - End

1.4K 196 52
                                    

··············
Fim
·············

··············Fim·············

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"...Esse é realmente o fim? Ou apenas o começo?"




···············
Narrador
··················

Fim, uma palavra tão pequena com um grande significado. Mas o que realmente é o fim? Um história que acaba com o ponto final? A morte ou o fim de uma amizade? É tudo um pouco confuso de entender e por mais que tentasse Amy não sabia dizer o que viria dali para a frente.

Os membros da Akatsuki estavam nervosos, já fazia 3 dias desde a reunião com todos, 3 dias desde que todas as mentiras foram reveladas. 3 dias que sofriam por saber que duas pessoas importantes estariam partindo.

Amy sentia uma parte de si doer ao ver seus amigos preocupados e chorando.

- Parem de chorar, eu vou vir seguido visitar vocês... E a Tsuna já permitiu a entrada de vocês na vila. Podem ir lá sempre que quiserem.

- Existe a possibilidade de votarmos um grupo de ninjas de elite de Konoha? Assim ficaríamos perto de você. - Konan agarra o braço da garota enquanto faz um biquinho fofo.

- Acho que seria mais fácil, mas poderia causar brigas com as outras nações. - Amy abraçou a azulada que se mantinha chorando. - Konan- nii, não é tão ruim assim. É menos de uma hora de distância daqui.

- Eu não quero que vá.

- Você ta parecendo uma criança mimada. - Amy respondeu rindo e se soltou da irmã indo se despedir dos outros.

Sasori e Obito estavam segurando as lágrimas, o carinho de ambos pela mulher era enorme e seria difícil não a ter por perto todos os dias.

- Por favor qualquer problema nos chame. Iremos rapidamente. - Nagato fala se despedindo de Itachi que ainda está receoso com a situação.

- Pode deixar.

Assim que as despedidas acabaram os dois Renegados seguiram em direção ao esconderijo do Orochimaru buscar o último integrante do grupo que voltaria finalmente para suas casas.

Shisui.

A viagem não foi muito longa já que a Uzumaki os teleportou para a entrada da vila do som, assim que adentraram o esconderijo encontraram um Shisui caminhando de um lado para o outro nervoso enquanto Orochimaru tomava chá tranquilamente.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora