·················
Alta
·············" E quando tudo parecer perdido olhe para o céu, eu estarei te observando a cada segundo. Não esqueça da minha vida inteira, o amor que senti por você foi o mais verdadeiro."
⚫
⚫
⚫
⚫····················
Amy
····················- Prontinho Amy. - Tsunade diz retirando os acessos de soro do meu braço. - Descanso entendeu? Seu corpo ainda está um pouco fraco, então sem muito esforço pelos próximos dias.
Ela fala com carinho.
- Sim Tsuna-sama. Vou ficar focada em ler, depois coloco em prática meus estudos. - Respondo sorrindo.
- Claro. Amy? - Ela me chama. - Estarei saindo da vila na próxima semana, se desejar seu treinamento deverá vir comigo.
Fico pensativa por alguns minutos.
- Quanto tempo acha que preciso?
- Por todos os seus avanços? Calculo cerca de seis meses. - Ela me olha pensativa. - Não duvido que leve menos tempo.
Acabei de completar seis anos, se seguir meus planos ficarei um pouco mais de um ano fora. Quando voltar já estará perto do massacre do Clã Uchiha, teria pouco tempo para agir. E qualquer passo errado, teria um resultado catastrófico.
- Eu irei com a senhora Tsunade. Vou conversar com o Kakashi e pegar minha autorização para sair da vila.
Vejo seu olhar mudar para preocupação.
- Sobre a autorização... Eu posso pegar para você não se preocupe.
- Não. - Ela me olha. - Eu não sou uma garota de ficar fugindo e demonstrando medo. Se eu tive capacidade de enfrenta-lo uma vez farei isso quantas vezes forem preciso. Nada vai mudar meus pensamentos e minha ideologia. - Digo sorrindo e vejo o quanto ela parece orgulhosa.
- Você é uma menina de ouro. - Passa suas mãos em meus cabelos. - Vou te esperar então. Vamos sair ao nascer do sol no próximo sábado.
Seis dias, tenho seis dias para me despedir de todos. Seis dias para passar com Kakashi, vou aproveitar cada segundo.
- Já posso ir embora? - Pergunto ansiosa. Odeio hospitais.
- Claro, Kakashi já chegou só estava esperando para te avisar e tirar os acessos, ele ficou lá fora assinando os papéis da sua alta. - Tsunade fala rindo.
Levanto da cama feliz, finalmente irei embora já não aguento mais isso. Kakashi entra no quarto feliz, fazia dois dias que não o via, afinal o bonitão está sendo sobrecarregado de missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.