1.18 - Verdades

4.9K 627 305
                                    

·············
Verdades
···············

"Eu só quero ser vitoriosoNão importa qual é a minha históriaMesmo se a escuridão brilharEu não vou perder essa luta"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu só quero ser vitorioso
Não importa qual é a minha história
Mesmo se a escuridão brilhar
Eu não vou perder essa luta"

- Victorious





······················
Narrador
························

Sangue.

O corpo de Amy estava coberto de sangue.

A cirurgia estava muito mais complicada do que esperava, um ferimento gravíssimo havia sido feito perto do coração, a hemorragia era muito grave e a garota não conseguia para-lo

Ela já perdeu as contas de quantas bolsas de sangue usou para repor o que rapidamente era perdido.

Era muito sangue, para todo lado.

Desistindo da forma convencional, Amy grita e manda todo mundo se afastar, a abordagem precisa ser certeira.

Ativando o Byakugou Amy concentra uma grande quantidade de Chakra no ponto onde o ferimento fez um grande estrago.

Aos poucos, o sangue começa a diminuir. Mas o ferimento não se fecha.

- Alguém, abra mais o peito e coloque a mão para fechar a fissura perto do coração. Assim vai facilitar para mim e posso curar sem o sangue sair.

Assim fizeram, a médica que estava ali de suporte abriu o peito da vítima, colocou sua mão rapidamente no buraco e assim parou completamente o sangue.

Amy moldou seu chakra e começou a curar aquele único ponto, que agora era mais fácil por não ter tanto sangue escorrendo.

O pior tinha passado. Depois de vinte e duas horas, parando uma hemorragia, reconstruindo uma fissura no coração e reanimando a vítima que sofreu duas paradas cardíacas. Amy finalmente se jogou no chão e deixou as lágrimas caírem.

Ela estava com seu emocional abalado e todos estavam vendo isso, no último mês todos passaram a respeitar a garota. Ela é inteligente, forte e sabe o que faz.

Muitos até aprendem com ela e melhoram seu ninjutsu médico.

Sentada no chão com os joelhos dobrados e a cabeça sobre as pernas, Amy se permitiu chorar, por Shisui, por Itachi, pelo Clã... Por tudo que não conseguiu evitar.

Quando seus soluços passaram ela correu para seu consultório, tomou um banho e vestiu a roupa reserva que tinha ali por precaução. A roupa cheia de sangue jogou diretamente no lixo.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora