1.13 - Companhias

5.6K 653 306
                                    

····················
Companhias
·················

"  - A diferença entre nós duas é que desde criança eu treino para ser alguém, treino para ser reconhecida pela minha força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"  - A diferença entre nós duas é que desde criança eu treino para ser alguém, treino para ser reconhecida pela minha força. E você? A única coisa que te vejo fazendo é correr atrás de alguém que não liga para você."

- Amy




······················
Narrador
······················

Assim que Tsunade saiu da sala diversos braços foram em direção a menina, choro, soluços e pedidos de perdão eram a única coisa que se ouviam.

Amy se encontrava confusa com a situação, eles realmente estavam se culpando por algo?

- Por que estão me pedindo perdão? - Ela os olha espantada tentando entender, já que não faz nenhum sentido.

- A gente Não estava lá para te proteger pequena. - Kakashi fala enquanto faz carinho nos seus longos fios castanhos. Seus olhos estão inchados e é possível ver as grandes olheiras que possui.

- Espantalho... Vocês não tem culpa de nada. Coloquem isso na cabeça de vocês. O mundo não é nenhum conto de fadas, às pessoas são cruéis e estão mais preocupadas com status, dinheiro e poder que acabam esquecendo da sua parte humana. Elas são capazes de tratar mal e espancar uma criança sem motivo algum, são capazes de ameaçar torturar outra só porque ela discorda dos ideais deles. No mundo de hoje ter suas próprias crenças é o mesmo que colocar uma placa na testa escrito: Culpado. - Todos ficam parados refletindo sobre as palavras dela.

Ninguém fala nada.

- Olha gente... Sei que parece estranho, mas eu seria capaz de ir até o inferno para proteger cada um de vocês. O que eu fiz pelo Naruto teria feito por qualquer um. É injusto ver tudo isso e ficar quieta, é injusto que muitos vejam e não façam nada e é pior ainda a pessoa que tem poder para ajudá-lo simplesmente virar as costas como se ele fosse um pedaço de lixo. - Amy fala com tranquilidade surpreendendo as pessoas presentes. - Eu falei muita coisa pro Hokage e sei que ele tem seus motivos para me odiar, eu também tenho os meus para isso. Eu errei a atacar, mesmo que com palavras, um superior. Mas seria hipócrita em dizer que me arrependo, eu faria tudo de novo.

Todos começam a rir da menina que faz um biquinho fofo, a pequena que até o momento falava fica em silêncio olhando sua família ali. Pela primeira vez uma felicidade extrema envolveu.

Casa, ali era a casa dela e ela faria qualquer coisa para protegê-los. Não deixaria que ninguém os machucasse.

Isso era uma promessa, pena que promessas são quebradas.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora