ESPECIAL - 60K

1.5K 202 86
                                    


··················

"Sangue na minha camisa, uma rosa na minha mãoVocê está me olhando como se não soubesse quem eu souSangue na minha camisa, o coração na minha mãoContinua batendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sangue na minha camisa, uma rosa na minha mão
Você está me olhando como se não soubesse quem eu sou
Sangue na minha camisa, o coração na minha mão
Continua batendo."

- Teeth




·············
Amy
·············

- Por que está fazendo isso? - O grito agudo de Sasuke me fez rir.

A sensação de poder em minhas veias era inacreditável.

- Eu cansei! Vocês são verdadeiros idiotas por acreditarem em tudo isso.

- Amy... Pare você não é assim. Você é a melhor pessoa do mundo, você esteve sempre nos ajudando...

- Eu fingi. - Dou uma risada alta e cravo minha Katana em sua perna.

Ele grita e cai ajoelhado no chão, Kakashi tinha lágrimas nos olhos enquanto vinha em minha direção.

- Você não é assim minha pequena.

Olho pra ele antes de rir outra vez.

- Não? Sabe Kakashi, ninguém nunca olha pelo lado dos vilões, não é? Já perceberam que todo o vilão tem uma história triste? Foi julgado por alguém? Ou menosprezado por algo? Ninguém nasce mal, às circunstâncias da vida que o fazem.

- Amy...

- Eu cansei de lutar por essa vila de merda, armaram pra mim, me condenaram quando a única coisa que fiz foi dar meu amor. Vocês são imbecis e eu vou adorar matar cada um.

O platinado cria seu chidori em mãos e parte na minha direção.

- Mira no coração Kashi-nii, igual você fez com a Rin. - Ele trava com as minhas palavras. Me dando vantagem, eu desfaço seu chidori e cravo uma kunai em seu coração.

Ele cai no chão cuspindo sangue enquanto todos me olham apavorados, ninguém acredita no que está vendo.

E isso, só me faz dar uma gargalhada enorme. Idiotas.

- Quem é o próximo?

- Amy... POR QUE? ME DIZ POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO? VOCÊ NÃO É ASSIM, VOCÊ NÃO É...

- EU SOU SIM NARUTO. E SINCERAMENTE VOCÊ DEVERIA SER TAMBÉM. ME DIZ O QUE ELES FIZERAM DE BOM PRA VOCÊ? SEMPRE TE DESPREZARAM, TE MALTRATARAM, TE BATIAM... ATÉ FOME PASSOU.

- Eu...

Me teleporto pra suas costas e Sussuro em seu ouvido.

- Você é um demônio e as pessoas odeiam demônios, não é? Somos iguais Naruto, eles fingem gostar da gente e assim que viramos as costas falam mal de nós.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora