ESPECIAL- 10K

3.4K 397 143
                                    


···················

"Meu coração é um rádioEle bate por você, então ouça atentamenteOuça meus pensamentos em cada nota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Meu coração é um rádio
Ele bate por você, então ouça atentamente
Ouça meus pensamentos em cada nota."

- Stereo Hearts.

······················
Amy
··················

Deito a cabeça no travesseiro pensando em tudo que está acontecendo no momento, minha vida ta uma confusão sem dó.

Fecho os olhos tentando esquecer os problemas, o futuro, as mortes... Eu já nem sei mais o que fazer, por que tem que ser tão complicado? Afinal são vidas, por mais que eles morram eu tenho em mãos a chance de salvá-los, isso está me sobrecarregando.

Eu nem sei mais o que fazer.

Tem Orochimaru, tem Akatsuki, tem Plano da Lua... Como uma boa fanfiqueira eu queria entrar na Akatsuki, mas renegar a vila? Isso não vai rolar.

Trazer os criminosos pro lado do bem? Acho muito difícil, a menos é claro que.... Não isso não vai funcionar.

Queria que Orochimaru voltasse pro lado do "bem"... Eu queria tanta coisa.

A escuridão começa a vir enquanto meu maior desejo é esquecer tudo por um tempo.

Um barulho alto me faz abrir os olhos, olho ao redor notando que não estou no meu quarto.

O local estranho parece familiar...

- Por que é familiar.

Essa voz... Me viro assustada vendo a mesma figura do dia em que morri.

Ai não. Eu morri de novo?

- Não, você não morreu. - Ele diz sorrindo ao sentar do meu lado.

- Ah qual é? O que isso significa?

Ele ri.

- Continua doidinha não é? - Sua mão acaricia meus cabelos. - Acho que já sabe quem sou...

- Claro... O senhor não tem importância no momento. - Debocho.

O ruivo começa a gargalhar com vontade.

- Essa sua personalidade puxou totalmente de mim.

- Alguma coisa tinha que ser né? Porque claramente a beleza não foi, devo ter puxado a mamãe.

Ele abre a boca num formato de O perfeito.

- Ta me chamando de feio?

- Eu não...

- Mas que malcriada.

- Por que não me disse quem era? Sabe, naquela vez que morri...

Ele olha pro nada pensando por um momento.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora