·················
Amy-sensei
···················"Algumas lendas são contadas
Algumas se tornam pó e outras ouro
Mas você vai lembrar de mim,
Lembrar de mim por séculos
E apenas um erro
É tudo o que vai precisar,
Nós vamos ficar na história
Lembrar de mim por séculos
Hey, hey, hey
Lembrar de mim por séculos"- Centuries
⚫
⚫
⚫
⚫·················
Amy
··················- Vamos Sakura! Se soubesse que ia ficar com essa cara de idiota nem tinha vindo te treinar. - Grito com ela que da um pulo evitando meu soco.
- Ta querendo me matar Amy? - Ela olha apavorada pra cratera que criou no chão.
- Não, mas se ficar no caminho do meu soco provavelmente vai morrer. Então é melhor evitar.
Parto rapidamente pra cima dela que nem tem tempo de se defender antes que acerte um soco em seu estômago.
Como eu percebi que ela é péssima em taijutsu nem estou usando Chakra. A garota voa até uma árvore e cai no chão cuspindo sangue.
A rosada se ajoelha e tenta se erguer.
- Vamos Sakura!
Sasuke chega do meu lado e vê o estado em que a garota se encontra.
- Vai matar ela? Olha se esse for o objetivo talvez seja melhor fazer rápido do que deixar a coitada sofrendo. - Diz olhando a garota ajoelhada segurando a barriga.
- Sakura só vou falar mais um vez, levanta e vem me atacar. Se não levantar vai continuar sendo inútil esse treinamento e eu vou pra casa.
Com muito esforço ela levanta do chão. Cambaleando a passos lentos até mim.
Ela serra o punho e tenta me acertar, nem me mexo do lugar simplesmente seguro seu pulso e a jogo no chão. A garota solta um grito pelo impacto.
Sento em suas pernas e começo a curá-la.
- Vamos lá Sakura, seu corpo é frágil, seu taijutsu é péssimo, sua força está horrível... Vamos melhorar isso. Quero ver seu talento sendo elevado ao máximo.
- Eu acho que está querendo me matar isso sim...
- Relaxa estou pegando super leve no seu treinamento, nem usei chakra ainda. E quebrei o que? Dois ossos? Se fosse com a Tsunade estaria com pelo menos 15 fraturados. - Ela arregala os olhos. - Vou te dar 10 minutos para descansar, depois vamos voltar e vou te ensinar a se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.