··············
Exames Chuunins
··················"Vai carregar a dor dos outros até quando? Chega um momento que até o mais forte dos ninjas desaba.
Cuidado!"·
···············
Amy
·················
Chego a ponte vendo os três patetas escorados uns nos outros, parece que ignoram tudo que eu falo sempre.- Bom dia. - Me escoro no vão vendo eles me olharem indignados.
- Ta atrasada...
- To não, pelo que percebi o sensei ainda não chegou.
- Qual o problema dele? Ele não liga pros sentimentos de uma pobre adolescente? Eu nem tive tempo de secar meu cabelo. - Ela vem do meu lado e passa as mãos nos meus longos fios. - Como seu cabelo pode ser tão lindo, eu sofro tanto pra arrumar o meu. O que tu usa?
- Zetsu...
- O que?
- Eu uso babosa, faz milagres... - Disfarço. Mas na moral sempre quis falar isso. - Eu canso de repetir, vocês são idiotas por chegarem cedo aqui. Ele sempre se atrasa.
- Eu... Faz sentido....
- Se eu to falando é porque faz.
- Quando foi que começou a virar arrogante Amy?
- É a convivência com patos.
- Que? - Naruto e Sakura me olham sem entender.
- Irritante...
- Repete pato defeituoso, repete e eu juro que orgulho o Tobirama.
- Não disse nada. - Ele me encara sorrindo. Falso...
- O que tem hoje Amy? - Sakura pergunta baixinho.
- TPM... To irritada até com o vento hoje.
- Vixi... - Ela olha pros meninos. - Melhor ficarem bem longe da Amy hoje... E nos próximos?
- 3 dias...
- Por que? - Naruto pergunta do meu lado.
- Não é da tua conta. - Encaro o lago. - Sai logo daí Kakashi eu quero ir dormir.
Ele desce da ponte e me encara de forma estranha.
- Quer alguma coisa? - Pergunta todo preocupado.
- Comida, remédio e silêncio. - Falo sem olhar pra ninguém. - Fala logo o que quer... Só quero ir pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanficDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.