COMPLEMENTAR- Uzumaki's Story

1.7K 200 30
                                    

·······················
História dos Uzumakis
······················

·······················História dos Uzumakis······················

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Informações sobre esse Capítulo (complementar)!

🔸Esse Capítulo conta um pouco da história de alguns membros do clã, assim como sua familia.

🔸 Levei um dia inteirinho pesquisando sobre clãs e principalmente sobre a família Uzumaki, apesar de ser um clã extremamente forte se tem poucas informações sobre.

🔸Alguns personagens desse capítulo tem seus nomes inventados por mim, justamente por não ter encontrado nada a respeito sobre tais.

🔸 Criei a árvore Genealógica com o objetivo de facilitar o entendimento desse capítulo! 

🔸 Qualquer dúvida me avisem aue estarei retirando, boa leitura! 💚

Explicação sobre os membros do Clã Uzumaki:

····················
Mito Uzumaki
·····················

Filha mais nova de Ashina, casou-se com Hashirama Senju um dos fundadores de Konoha, foi a primeira jinchuuriki da Kyuubi. Ninja Médica e portadora do Byakugou, teve um filho e posteriormente uma Neta Tsunade Senju, também portadora do Byakugou e considerada atualmente a melhor Ninja Médica.

····················
Megumi Uzumaki
····················

Filho mais velho de Ashina, irmão de Mito Uzumaki, teve dois filhos Akira e Fuyuki, foi um dos melhores usuários das Técnicas de Selamento, sendo apenas ultrapassado pelos seus Netos, Kushina e Hiroshiro.

················
Akira Uzumaki
················

Akira é o filho mais velho de Megumi Uzumaki, um homem rigoroso e que estava sempre de mau humor, se casou por contrato e teve uma filha, Kushina Uzumaki. Assim como o irmão Fuyuki, Akira foi morto por pessoas que caçavam o clã. Antes de sua morte ele enviou Kushina para Mito Uzumaki sua Tia-avó que a criou até perto de sua morte. Kushina se mudou para Konoha a pedido de Mito, casou-se e teve um filho, Naruto Uzumaki.

················
Fuyuki Uzumaki
················

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora