1.36 - Floresta da Morte

2.9K 341 220
                                    

··············
Floresta da morte
··············

"Eu não posso impedir que esta doença tome contaEla assume o controle e me arrasta para o nadaEu preciso da sua ajuda, eu não posso lutar contra isso para sempreEu sei que você está observandoEu posso sentir você ai fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não posso impedir que esta doença tome conta
Ela assume o controle e me arrasta para o nada
Eu preciso da sua ajuda, eu não posso lutar contra isso para sempre
Eu sei que você está observando
Eu posso sentir você ai fora."

- My demons




···············
Amy
················

- Agora é hora da pergunta final.

O silêncio na sala é tanto que consigo escutar as engrenagens de cada cérebro funcionando. Seguro a vontade de rir do pavor deles.

- Para essa última pergunta teremos outras regras.

- Como assim regras? Que tipo de pegadinha é essa?

- Antes de tudo você pode decidir se quer ou não responder a última questão. - Todos começam a resmungar. - Se escolherem não responder sua pontuação será reduzida a zero e roda a sua equipe estará eliminada.

- O que?

- Agora se escolherem responder e errarem... Vocês estarão proibidos de prestar os exames chuunins para sempre.

- Que tipo de regra é essa? - Kiba grita. - Tem gente aqui que nunca fez esses exames antes.

Ibiki ri deixando todos desconfortáveis.

- Parece que estão sem sorte então, porque aqui eu faço as regras. Mas vocês tem opções se quiserem desistir e tentar ano que vem é só levantar a mão e sair da sala com seu time.

Um por um começam a levantar as mãos enquanto eu me escoro melhor na cadeira para ver o show. Isso é divertido.

- Qual de vocês me chutou? - Pergunto pros chuunins ao meu lado. Todos apontam para um de máscara que nunca vi na vida... Figurante. - Conversamos depois. - Digo sorrindo meiga e ele engole em seco.

É claro que ele está com medo afinal todos aqui já viram meus treinamentos e sabem que é bem pesado. Além disso sou a "única com coragem suficiente pra desafiar o hokage".

Parando pra pensar... Seria interessante lutar com o primeiro e segundo pra testar minhas habilidades. É... Acho que vou pensar nessa possibilidade. Talvez me enfie na luta só pra ir contra as lendas.

- NÃO ME SUBESTIME EU NÃO VOU DESISTIR. - Saio do meu transe com o grito do Naruto. - Mesmo que eu sege um gennin para sempre eu não vou desistir, um dia eu vou ser Hokage. Não tenho medo.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora