··············
Preliminares
··············"Eu lutei por anos e através de todas as lágrimas
Eu enfrentei as dúvidas que escondo
Eu nunca me deixei levar por meus medos porque
Eu ouvi minha voz dentro
Eu sei que nasci para isso
Eu sei que nasci para isso."-Born for This
⚫
⚫
⚫
⚫···············
Amy
·················Os dias se passaram de uma forma muito lenta, cada dia uma equipe chegava aqui e ia para um quarto sem falar com ninguém.
Maior tédio, passei os dias inteiros deitada ou enfiada no quarto da equipe da areia, o que nos rendeu muitas conversas e risadas.
Pelo menos tinha eles por perto pra me distrair. Da pra notar que os irmãos estão mais unidos mesmo que às vezes Gaara banque o depressivo psicopata.
- Amy? - Alguém bate na porta. - Falta uma hora pro final do segundo teste por favor vá para a sala aguardar.
Tomo um banho e coloco uma roupa levinha, uma regata cinza e uma short preto com o símbolo do Clã Uzumaki, já que está quente e terei que lutar é a melhor roupa pro momento. Penteio meu cabelo e o deixo solto para que seque naturalmente. Amarro a bandana da folha no braço direito e na coxa amarro algumas faixas e uma bolsinha de armas cheias de sebbons com venenos. Já que essas não posso colocar no selo para não contaminar nada.
Me olho no espelho notando que a roupa marcou muito bem meu corpo, destacando as curvas que possuo. Apesar de ser baixinha e ter 13 anos, meu corpo é bem desenvolvido.
Vou até a sala que foi dito e noto que só falta ainda a equipe 7 para chegar. É literalmente em cima da hora mesmo.
Não sei quanto tempo passa, mas eles logo aparecem. Sakura está levemente assustada. Sasuke com dor e Naruto perdido. Nada de diferente do normal.
Eles olham ao redor e quando me acham vêm em minha direção.
- Estão acabados....
- Nem me fala. - Sakura diz. Ela chega perto de mim. - Fomos atacados por um maluco com uma cobra gigante.
- Orochimaru.
- Esse mesmo... Como sabe?
- Ele me atacou também.
- E Você ficou bem? Ele disse que o Sasuke vai atrás dele pra conseguir poder...
Filho da Puta... Eu vou te matar Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.