3.11 - Uma vida

1.1K 147 49
                                    

···················
Uma vida
·····················

Nunca deixarei você cairEu enfrentarei tudo com você para sempreEu estarei do seu lado apesar de tudo issoMesmo que salvar você me mande para o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você para sempre
Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande para o céu..."

- Your Guardian Angel




..............
Amy
················

Meu corpo sofre um grande impacto assim que acabo colidindo contra uma grande rocha. Indra vem com tudo me atacando e por pouco consigo desviar do seu golpe. Rolo pelo chão e com um grande esforço consigo levantar.

Kimiko se teleportou para minhas costas me acertando um soco nas costas, senti alguns ossos quebrando com a força que ela acertou. Bato contra uma árvore e respiro fundo sentindo cada pedaço do meu corpo doer.

E eu achando que minha morte seria tranquila.

Ashura aparece na minha frente me acertando novamente. Mal tenho tempo de desviar e Indra aparece pelo outro lado.

Me teleporto para longe dos 3 e respiro fundo liberando a primeira fase do meu Byakugou. Meu corpo começa a se curar enquanto tento ganhar tempo fugindo dos sádicos que tentam me matar.

Quando consigo relaxar me viro para vê-los atrás de mim outra vez. Kimiko começa a concentrar chakra ao redor de suas mãos criando uma esfera brilhante que vem em alta velocidade na minha direção.

- Caralho, querem me matar né?

- Presta atenção garota. - Indra gritou enquanto desviava daquele ataque doido. - A gente te explicou tudo sobre seu poder, se concentra porra.

Dou um risinho, ver Indra falando palavrão é algo icônico. Desvio do seu soco e concentro chackra nos meus pés para pular mais alto.

- Seu poder é moldado a partir da própria natureza, você não precisa usar o chakra em si para usá-lo, mas precisa se concentrar totalmente consigo mesma.

Repasso essas palavras mil vezes na minha cabeça, talvez o modo Sannin siga essa mesma ideia. Fecho os olhos contando com meu modo sensorial para me defender dos ataques que são lançados.

Sinto Indra se aproximando pela esquerda, me movo rapidamente para o lado oposto e me abaixo quando Ashura aparece tentando me acertar.

O chakra da Kimiko praticamente sumiu, mas como?

- Não pense nisso.. Continue se concentrando.

Relaxo e logo sinto Indra e Ashura me atacando ao mesmo tempo, Desfaço meu selo e pego minha Katana defendo com rapidez os golpes que ambos.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora