···························
Anjo de Sangue
·····························Atenção! 🚫 Esse Capítulo contém Violência.
"...Diga que iremos juntos pelos mais escuro dos dias
O paraíso está a uma decepção de distância
Nunca te deixarei, nunca me decepcione
Oh, tem sido uma baita de uma jornada
Dirigindo a borda de uma faca
Nunca te deixarei, nunca me decepcione..."- Let me love You
⚫
⚫
⚫·················
Narrador
··················Sasuke ficou estático por um minuto até notar que ela realmente estava ali e muito diferente do que lembrava.
Ele sorriu e levantou a puxando para um abraço cheio de carinho e saudades. Sasuke puxou a garota que agora estava praticamente da sua altura e tentou transmitir naquele abraço todos seus sentimentos.
Ele nunca foi muito bom em falar sobre seus sentimentos, mas com Amy era diferente. Ela transmitia tanta paz que era difícil não querer desabafar sobre tudo.
- Claro que senti, idiota.
A garota começa a rir enquanto tira o manto que tinha amarrado na cintura e senta na rocha. Sasuke senta ao seu lado olhando pra mesma e percebendo o quanto mudou.
- Você está diferente, até cresceu um pouco... - Ele debocha e recebe um olhar mortal da garota.
- Olha quem fala, cresceu ficou bonitão, mas continua um babaca.
O Uchiha revira os olhos e deita a cabeça no colo da irmã que começa a fazer carinho nos seus cabelos.
- Como foi seu treinamento?
- Intenso e produtivo e o seu?
- O mesmo... Realmente me surpreendeu. A Naomi e o Orochimaru são ótimos...
- São sim, eu disse que eles eram melhores do que eu.
- Impossível ser, mas foi uma boa experiência.
- Quer treinar comigo?
- Não mesmo, hoje é meu descanso.
- Ficou molenga foi? Nunca esperei isso de um Uchiha... - A menina provoca estalando a língua.
- Ta duvidando de mim?
- O mínimo que eu espera do pupilo do meu Tio era coragem pra me enfrentar. - Balança a cabeça como se debochasse. - Que decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
Hayran KurguDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.