Dia com os Irmãos.
- Todas as cenas desse capítulo se passam antes do Início do Clássico.
- Espero que gostem! Boa leitura.
··················
Dia com Kakashi Hatake
Hoje era minha folga nos últimos três meses, trabalhar no hospital é mais cansativo do que parece já que treino a manhã toda, trabalho a tarde toda e às vezes pego um plantão a noite.
Quando não tem nenhum caso grave até consigo usar meu tempo livre pra meditar, mas tem vezes que os ninjas veem das missões acabados e eu passo horas numa sala de cirurgia tentando salvá-los.
Ontem depois de três cirurgias eu simplesmente implorei por uma Folga, apesar de ter uma reserva de Chakra enorme, força monstruosa, controle do meu Kekkei Genkai eu ainda sou uma "criança" meu corpo está no limite e eu realmente preciso de um descanso.
Depois de explicar que meu corpo está prestes a ter um colapso, já que treino desde o cinco anos sem parar, ganhei uma folga de cinco dias. O que é ótimo para recuperar minha energia perdida, reestabelecer meu Chakra e treinar um pouco sem muitas preocupações.
- Bom dia pequena, fiquei sabendo que está de folga hoje. - Kakashi entra no quarto carregando uma bandeja nas mãos.
- Sim, praticamente implorei. Estou bem cansada.
Ele senta na cama ao meu lado, colocando o café sob minhas pernas.
- Eu acredito, está treinando como uma maluca, trabalhando no hospital e ajudando o Sasuke no treinamento. Eu sei que quer ser a melhor e se esforça muito para isso, mas precisa tirar um tempo para si mesma. Tire um tempo para agir como uma criança...
- Agir como criança é chato. Eles só brincam e comem terra. - Respondo rindo.
- Nem vem, nem toda a criança é assim. - Me olha pensativo. - Já sei, hoje vamos fazer um dia só nosso. Vamos sair pela vila passear, almoçar fora, fazer compras e ir no parque.
- Se tentar me fazer brincar como um criança eu juro que te mato. - Digo tranquila tomando o café. Vejo pelo canto dos olhos ele dar uma tremida.
- Relaxa ta bom? Vai ser divertido.
- É claro que vai, ou seus preciosos livros vão ser queimados.
- Não mesmo...
- Ah o que tem demais nesses livros hein? - Seus olhos se arregalam enquanto seu rosto fica vermelho.
- Nada demais é só... Romance...
- Claro que sim, ainda mais com esse grande desenho de proibido aí. Kakashi pervertido. - Ele me olha todo constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanficDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.