1.25 - Sinceridade

3.7K 449 85
                                    

·····················
Sinceridade
····················

"Confiança é algo difícil de se conquistar, mas depois que se perde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Confiança é algo difícil de se conquistar, mas depois que se perde... Não tem mais jeito. Eu realmente não confio mais em você."




··············
Amy
················

- Acho melhor termos essa conversa quando voltarmos pra Konoha, né? - Concordo com a cabeça.

- Sim Kashi-nii...

Ele me puxa para um abraço apertado.

- Vamos resolver tudo está bem? Eu sei que é complicado não ter lembranças da sua família, não deixe isso te sobrecarregar eu sempre estarei aqui para o que você precisar, sou seu irmão no fim das contas não é? Amo você, agora vamos treinar. - Ele levanta e percebo que está caminhando meio estranho.

- O que você tem?

- Foi só um ferimento da luta contra o Zabuza, mandou bem lá. Mesmo tendo atacado do nada e sem um plano. - Diz claramente zombando da minha cara.

- Não sou eu que estou machucada...

- Não sou eu que dormi dois dias...

- Não sou eu que mal caminho de dor...

- Tudo bem, você ganhou. - Inclina a cabeça de lado sorrindo.

- Vem aqui, vou te curar. - Ele senta na minha frente enquanto uso meu ninjutsu médico para ajudá-lo. - Prontinho.

Pelo menos o ferimento não era nada muito grave.

- Obrigado pequena, vamos lá com os outros treinar.

- Tudo bem.

Entramos na floresta vendo os três treinando seu chakra enquanto sobem em árvores. Sakura realmente tem uma facilidade incrível, Naruto é determinado e Sasuke, idiota todo meu treinamento com esse burro e ele não entendeu ainda.

- Sasuke Uchiha, achei que meditar tivesse te ensinado a ter paciência. Como pretende controlar seu chakra assim? Baka. Naruto? Se concentre com a natureza, tenha calma e esqueça o restante do mundo. - Os dois Concordam e voltam a treinar. - Sakura vem comigo, vamos conversar.

Ela vem toda acanhada, mas já enrolei demais pra ter essa conversa com ela.

- Vamos dar uma volta por aí. - Digo pro meu irmão e saio com a Sakura a meu alcance.

- Amy? O que foi...

- Olha Sakura... Vou ser sincera com você, espero do fundo do meu coração que um dia me perdoe pelo que vou te dizer. Mas garota... Acorda pra vida, olha o que fez naquele treinamento. Seu controle de chakra é incrível, seria uma Kunoichi maravilhosa se pensasse um pouco em treinar. - Ela olha pro chão. - Eu amo o Sasuke, ele é como um irmão pra mim e nunca o vi de outra forma, treino com ele desde criança. O ajudo com tudo, garota... Ele tem pesadelos com tudo que viu, tem dias que ele mal consegue dormir e nem a mãe dele consegue acalmar esses medos.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora