1.16 - Treinamentos

5.4K 617 548
                                    

·················
Treinamentos
················

"Eu sei que é difícil, mas infelizmente essa é nossa única opção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu sei que é difícil, mas infelizmente essa é nossa única opção."




·················
Amy
···················

Ossos quebrados, corpo roxo, cansaço anormal e uma possível lesão na coluna.

Foi assim que fiquei no meu primeiro dia de treinamento com Tsunade Senju.

Ela disse que não pegaria leve comigo e realmente levou isso bem a sério, tanto que quase tive minha coluna destroçada. A mulher não me deu muito tempo de recuperação, segundo ela essa era a melhor forma do meu corpo acostumar.

Isso se seguiu durante dias e dias. Minha rotina se baseava em acordar cedo, tomar café, ler pela manhã, apanhar da tsuna durante a tarde, ser curada, ler mais um pouco e apagar assim que deito na cama.

Levo o termo apanhar muito a sério, eram realmente  belíssimas  surras. E não pense que por ter seis anos a mulher levou em consideração, ela simplesmente disse que não facilitaria meu treinamento por ser uma "pirralha". E eu tinha capacidade de reclamar do Kakashi quando pegava leve comigo.

O primeiro mês inteiro eu devo ter quebrado cada osso do meu corpo pelo menos umas dez vezes. No segundo mês eu desviava dos seus socos, mas acabava com alguns machucados. No terceiro eu já a acertava e claro aproveitava pra descontar um pouco tudo que sofri nas mãos da peituda.

No quarto mês quase destruímos a vila em que estavamos treinando e fomos "amigavelmente convidadas" a nos retirarmos do local. Quando digo amigavelmente quero dizer a base de gritos e armas ninjas apontadas em nossa direção. Tudo isso por causa de uma simples colisão de soco entre nós duas, tá acabou que o local foi destruído algumas casas foram detonadas, o local virou uma cratera gigante, mas... Não havia toda essa necessidade e a Senhora Tsunade surtou e brigou com o "líder" da vila.

O que resultou na proibição da nossa estadia no local.

Meu ninjutsu médico é incrível, nada comparada a Sannin, mas né? Tenho seis anos ainda, até os quinze eu a supero.

Consegui juntar chakra suficiente para ativar o selo das 100 forças, isso surpreendeu muito a Tsunade, já que normalmente o selo só é obtido depois de um longo treinamento.

Aprendi muito sobre venenos e plantas medicinais. Só espero que meu vasto conhecimento seja suficiente para salvar a todos.

Em cada vila que passávamos eu tirava alguns dias para ir até o hospital e ajudar por lá junto com Shizune.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora