3.5 - Traidora

1.3K 189 281
                                    

··················
Traidora
···················

··················Traidora···················

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"..Se eu chegar no fundo, vou quebrar?
Porque eu já cheguei lá milhares de vezes, mas eu não
Não sei o quanto mais eu consigo aguentar
Quando estou na superfície, qual o meu propósito?
Estou ficando nervoso, eu..."

- Head Up




················
Narrador
··················

Naomi arregalou os olhos assim que escutou a pergunta de sua aluna.

- O que? Eu ouvi a Tsuna falando...

- Me poupe com o teatro. - Amy riu levemente. - Eu coloquei um selo nela impedindo que falasse algo.

Naomi apoiou as mãos e tentou levantar falhando no processo, seu Chakra diminuía cada vez mais.

- Como? Como está fazendo isso?

- Vocês me subestimam demais sabe? Lembra a hora que te abracei? Antes da gente vir pra cá? Pois é, só te abracei para adicionar uma corrente de chakra, estava tão desconfiada de ti que deixei por precaução.

Obito olhava tudo chocado, tentando entender o que acontecia ali.

- Quando eu errei?

- Sinceramente no dia em que chegou na vila. - Amy senta e se lembra exatamente da frase que ela disse no dia em que se conheceram. - "Isso foi a primeira coisa que mudei quando cheguei aqui, eu sou a quarta Sannin." A verdade é que se eu não tivesse ido pro passado eu não teria me tocado disso.

- O que?

- Você me disse que veio do mesmo lugar que eu, não achei impossível já que eu mesma estou aqui não... - Amy fala encarando a Sannin. - Porém tinha muitas coisas que eu falava e você parecia não saber, o que me levou a seguinte conclusão: Madara te contou algumas coisas e você inventou uma mentira fajuta para se aproximar... Sem contar, que você tinha acabado de nascer quando fui pra lá.

- Impossível.

- Na verdade Não, nos exames Hiomato apareceu a primeira vez e logo depois você... Sendo que foi sensei dele por tanto tempo deveria saber pelo menos a metade do poder que ele possui e você milhares de vezes afirmou não saber quão forte ele era, o pergaminho deixado perto de mim, sua aproximação. Até mesmo sua doença, já que todo aquele teatro de doença não passou de um Genjutsu.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora