Amy
Uma semana.
Hoje iria completar uma semana que Itachi estava totalmente estranho. E eu não sei dizer se era um estranho bom.
Ele parecia mais nervoso do que o normal, parecia mais preocupado do que todos os outros dias e o via todos os dias com alguém diferente. Normalmente Shisui ou Kakashi, mas comecei a desconfiar da situação quando Kisame apareceu.
Não adiantava perguntar para ninguém é quase como se estivesse me evitando e isso já estava me tirando do sério.
Caminhei pelas ruas vendo que Sasuke estava parado na frente da floricultura que Ino assumiu.
- Vai entrar ou ficar parado igual um idiota aí? - ele me olha sorrindo antes de negar com a cabeça.
- Eu não sei o que comprar.
- Então entra lá e peça ajuda da Ino, ela é a melhor amiga da Sakura.
Me viro e continuo caminhando, milhares de coisas passam pela minha mente. E a maioria dói de imaginar.
- AMY?
Me viro pro Uchiha mais novo que estava parado sem jeito.
- Qual sua flor preferida? - Penso um momento antes de sorrir.
- De plástico, assim elas vão durar bastante tempo no túmulo do seu irmão se ele continuar me ignorando.
Saio sem esperar a resposta dele. Eu estou de saco cheio da situação.
Vou pro torre Kage e entro na sala do Kakashi sem bater na porta. Ele fica me encarando com uma sobrancelha erguida enquanto me jogo de qualquer jeito numa cadeira.
- O que foi?
- Quero missão.
- Não.
- Então vou pra Akatsuki.
- Não.
- O que ta acontecendo Kashi, o que estão escondendo de mim? - noto que meu irmão tenciona com a pergunta o que me deixa mais desconfiada ainda, eles realmente estão escondendo algo.
- N-nada... - Concordo com a cabeça e saio dali sem dizer nada.
Só tem uma pessoa que pode me ajudar nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.