3.1 - Preparativos

1.2K 170 94
                                    

··················
Preparativos
·····················

Não sei o que fazerPensei que estava concentrado, mas estou com medoNão estou preparadoEstou ofeganteProcurando ajuda, de algum modo, de algum lugarE ninguém se importa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que fazer
Pensei que estava concentrado, mas estou com medo
Não estou preparado
Estou ofegante
Procurando ajuda, de algum modo, de algum lugar
E ninguém se importa

Eu sou meu pior inimigo

- Given Up




·················
Narrador
·················

O caos havia sido gerado por todos os países após a declaração de Guerra, o medo corria por cada veia enquanto muitos ninjas temiam pelo pior.

Os Kages se preparavam e organizavam seus exércitos para a ida, ninjas aprimoravam suas habilidades em treinamentos árduos que deixavam-nos exaustos.

Orochimaru trabalhava incansavelmente no edo-tensei o aprimorando da melhor forma possível com a ajuda de Kabuto.

Os Uchihas treinavam juntos com a ajuda de Naomi, as equipes eram treinadas pelos seus senseis. Naruto tinha sido mandado para uma ilha junto com Yamato para controlar totalmente o poder de Kurama.

Apesar de toda a ajuda de Amy, Naruto precisava conseguir a confiança da bijuu por conta própria.

- Amy? - Kakashi se aproximou da irmã que estava sentada em cima da cabeça de Tobirama Senju. - O que tem de errado.

A Uzumaki riu levemente, não importava quanto tempo passasse Kakashi a conhecia nelhor do que qualquer um naquele lugar.

- Eu sinto algo muito ruim vindo dessa guerra...

Kakashi sentou ao lado da irmã pensativo.

- Uma guerra sempre terá mortes... Sempre vai ficar marcado na sua mente.

- É como se tivesse alguma coisa muito ruim pra acontecer durante as batalhas Kashi... Eu sinto que seja lá o que for irá mudar totalmente minha perspectiva sobre a vida.

- Tente Não pensar muito nisso. - Vamos os Kages estão se reunindo para iniciar as formações.

A Uzumaki aceita a mão que estava esticada em sua direção segurando com firmeza os dedos do platinado e os teleportando para a sala de reuniões dos Kages.

- Oe, perdão pela minha demora. - Amy sentou na cadeira ao lado da Mizukage que a olhava com um grande sorriso.

- Nossas forças aliadas são mais ou menos 80.000. - O Raikage disse encarando todos na sala. - Não temos ideia do que esperar do outro lado.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora