1.28 - Batalha

3.4K 408 97
                                    

·················
Batalha
················

"Eu aceitaria outra chance, levaria uma queda, levaria um tiro por vocêEu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu aceitaria outra chance, levaria uma queda, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade."

- Apoligize.




··················
Amy
···················

O restante dos dias se passaram numa velocidade absurda, treinei o dia todo com a Matatabi tirando algumas folgas para ajudar os meninos que tem treinado muito.

Uma vez eu falei que os treinos da Tsuna-sensei eram horríveis, mas não se comparam aos da Matatabi, ela me lançou uma bijuu dama quando me cansei e disse que não treinaria mais naquele dia.

Pelo menos com a leve pressão eu consegui criar uma barreira extremamente forte que suportou o ataque.

Eu estava tão feliz, até ela dizer que aquele ataque não tinha um terço do poder dela. Quase chorei.

Vendo pelo lado bom, depois do susto eu consegui controlar totalmente meu chakra, o que fez com que minhas armas se materializem rapidamente e duram horas, meu ninjutsu médico melhorou pelo uso de chakra puro e meu byakugou mudou pela quantidade de chakra, agora ele possui três pedrinhas pequenas ao redor da central. Estranho, mas útil.

Descobri que elas aumentam minha força bruta e posso usar elas separado do byakugou normal. Mandei uma carta para Tsuna e ela quase surtou. Kakashi ficou feliz pela minha nova conquista e surtou quando viu o estrago que elas fazem.

Sakura tem treinado bastante, o que acho incrível já que tem poucos relatos dos treinamentos dela, ela é dedicada e muito inteligente.

Ensinei um pouco do básico para que ela consiga usar ninjutsus médicos e deixo vários livros por dia com a garota.

Achei que fosse reclamar, mas nunca disse nada. Outra coisa que achei incrível foi que ela parou de se humilhar pelo Sasuke, vejo que ela sente algo por ele ainda, mas não é aquela obsessão de antes.

Sinto orgulho da garota que está se tornando, com certeza vai ser forte do que era, e eu espero conseguir contribuir mais ainda para o crescimento da pequena cerejeira.

Acabo sorrindo com esses pensamentos, Sakura está amadurecendo, Sasuke está dedicado e aprendendo rápido, Naruto continua impulsivo, mas com uma força de vontade maravilhosa. Com a ajuda da matatabi conversamos com o Kurama e depois de muito diálogo (lê-se ameaças da minha bijuu) ele decidiu dar uma chance ao garoto. Depois que voltarmos pra vila vou ajudar ele a conseguir usar sem gerar problemas.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora