1.4 - Irmão

7.7K 713 446
                                    

················
Irmão
·················

"Noite após noite continua assombrando-meOs segredos que guardoEstão rasgando-me por dentroEu tento esconde-los e então me pergunto por que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Noite após noite continua assombrando-me
Os segredos que guardo
Estão rasgando-me por dentro
Eu tento esconde-los e então me pergunto por que

Por que eu ainda estou correndo quando sei que não há como escapar?"
-Undone

·····················
Amy
····················

Caminho ao lado de Kakashi que se mantém em silêncio lendo seu tão precioso livro, estamos indo até o hokage para que eu possa me apresentar formalmente.

Segundo a enfermeira que estava cuidando de mim, ele apareceu para me ver umas duas vezes. O que é um pouco estranho.

Kakashi me disse para ficar calma, já que parecia nervosa e o pior é que estou. Pensei, pensei e pensei e não cheguei numa conclusão satisfatória, simplesmente não sei o que dizer. Qual vai ser a minha história?

Acho que terei que apelar para os clássicos das fanfics "perca de memória" é na melhor das hipóteses essa é a melhor solução que tenho.

O platinado para em frente a uma porta e bate rapidamente, recendo uma permissão simples.

Meu corpo o acompanha rapidamente vendo que definitivamente não estou em um sonho.

O velho se encontra sentado atrás de uma mesa lotado de papéis fumando o seu inseparável cachimbo.

Assim que entramos, ele desvia seu olhar para nós.

- Oh, vejo que acordou isso é muito bom. - Fala com um sorriso calmo.

- Obrigada. - Falo baixinho, acho que criei raiva demais dele. Pelo menos nesse momente não está sendo um imbecil.

- Sente-se... Amy não é? Vou te fazer algumas perguntas, pode responder? - Aceno que sim o encarando. - Muito bom, Amy o que aconteceu para que estivesse dentro de um lago toda machucada durante a noite?

Fico em silêncio um momento tentando encontrar um motivo, ou melhor uma explicação, já que nem eu sei.

- Eu não sei, não me lembro. - Falo, apesar de ser verdade.

- Qual o seu clã? - Ele pergunta me encarando desconfiado.

- Não sei. - O velho olha para Kakashi.

- Eu perguntei ontem e ela me disse a mesma coisa, então tomei a liberdade de pedir um exame. - Fala entregando um papel nas mãos do mais velho.

Ele abre a folha ainda me encarando e começa a ler.

Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora