·················
Passado
················"A vida é repleta de segredos e cabe a você descobrir cada um deles."
⚫
⚫
⚫
⚫··················
Kakashi
····················Desde que descemos do barco sinto a Amy mais fechada, sei que ela está preocupada com algo. Mas o que?
É como se ela estivesse com medo de alguma coisa que nem ela sabe o que é. Teria algo a ver com o passado dela?
Sinto ela tensa durante a luta com Zabuza, ela atacou de uma forma forte que não parece com a minha menina. Foi um ataque brutal, sem planejamento, algo que Amy nunca faria... O que você tem pequena?
Quando o ANBU apareceu percebi que ela começou a tremer, seu corpo tencionou e ela ficou paralisada, quase em choque.
Ele sabia o nome dela, da mesma forma como ela parecia saber o dele. Mas ela falou de forma automática como se não soubesse quem fosse.
Seria alguém do passado dela?
Pelo que sei tanto o Clã Uzumaki quanto o Clã Yuki foram praticamente extintos, será que existem mais sobreviventes por aí? Será que Amy tem uma família por aí?
O ANBU pega o corpo de Zabuza e some rapidamente.
- Amy? Amy? AMY? - Naruto começa a balançar a mão em frente a garota que não move um músculo sequer. - Kakashi-sensei? O que aconteceu com ela? Como aquele cara conhecia ela?
- Não sei Naruto... - Começo a caminhar em sua direção quando sinto seu corpo amolecer e ir em direção ao chão.
- AMYYYYYY. - Consigo a segurar antes de caia. - Vamos logo, ela desmaiou por algum motivo. Precisa descansar um pouco.
- Venham comigo, podem ficar na minha casa. - Tazuna fala preocupado.
- Vamos logo.
Olho pro seu rosto, ela está pálida e com uma expressão de medo.
Amy, o que está acontecendo pequena?
···············
Amy
···············- O que aconteceu?
- Você começou a ter lapsos de memória e acabou desmaiando. - Matatabi fala como se não fosse nada demais.
- Memórias? Mas por que não lembro de nada?
- Provavelmente quando acordar vai lembrar, senta aqui vou te contar sua história ou pelo menos uma parte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto [CONCLUÍDA]
FanfictionDepois de presenciar um assalto a jovem Amy acorda num lugar muito conhecido e se vê obrigada a se adptar ao local. Nova vida, novos amigos e quem sabe uma paixão. Uma segunda chance para que seja feliz. - Não revisado.