Pessoal, boa noite! Não se esqueçam de divulgar a fic.
Camila: Deixa eu adivinhar. James que te disse isso, né? Dinah, se fosse comigo, você acreditaria? E se alguém te dissesse que estou tentando me aproveitar da Lauren, faria a mesma coisa?
Dinah: É claro que não! Você é diferente, você odeia ela. Vocês duas se odeiam. Eu com toda certeza não acreditaria.
Camila: É por isso mesmo, ou é porque você prefere acreditar no que te convém?
Dinah: Camila, não estou conseguindo entender o motivo pelo qual você está defendendo a Verônica.
Camila: Eu não conheço ela. Não estou defendendo, também não estou alegando nada sem ter certeza. Você tem noção de que isso é uma acusação, você está insinuando que ela vá fazer algo com a Lauren. Isso é grave!
Dinah: James me disse isso. – Se a intenção dela era amenizar alguma coisa, ela não conseguiu.
Camila: E você está replicando. Dinah, não podemos acusar a garota sem ao menos ter provas disso. Isso é ridículo.
Dinah: Você tem razão. E se... E se eu conseguisse provar? Você me ajudaria a separar as duas?
Camila: Isso é um problema exclusivo da Lauren, não acho que eu deva interferir. – Quanto menos problemas me envolvendo, melhor para mim.
Dinah: Certo, só acho que se fosse o contrário, ela faria o mesmo por você. Ela te ama. – Dinah resmungou. Soltei uma rápida lufada de ar e balancei minha cabeça desaprovando tudo aquilo.
Camila: E como eu poderia ajudar? Esse casamento já está praticamente marcado, não há muito o que eu possa fazer.
Dinah: Ah, fala sério! Você é a Camila, a mulher que a Lauren ama. Para de ser idiota!
Camila: Não consigo nem expressar o quanto esse comentário foi infeliz. Lauren só teve uma paixonite, nada demais.
Dinah: Pode até ser, só que de nós duas, Lauren leva mais em consideração a sua palavra. – Mantive minha visão em um ponto fixo. – Parece que alguém ficou pensativa.
Camila: Descubra a razão do James. Entenda o porquê ele quer acabar com o relacionamento das duas, se você descobrir, vou ajudar e com tudo o que eu puder fazer.
Dinah: Vingança, simples assim. James está sem o menor apoio do pai, ele me disse que o pai está focado na filha, porque ela vai se casar com uma pessoa milionária, que vai ajudar a pagar todos os advogados para escapar desse escândalo.
Camila: Isso não faz o menor sentido. Seria muito mais fácil para ele incentivar o casamento da irmã, depois usufruir de todo o dinheiro e das regalias. Ele é burro?
Dinah: Camila, cada um lida de uma forma diferente com os seus problemas. Pra mim, não faz o menor sentido também.
Camila: “Cada um lida de uma forma diferente”? Isso é sério? É como se você quisesse que eu tenha empatia por ele. Essa foi a pior de hoje.
Dinah: Olha, busca lá o meu chá, vamos continuar essa conversa logo após o meu chá.
Lauren POV
Lucy dormiu com Camila? Não da para acreditar. Isso não é da minha conta. Tornei a repetir para mim mesma, na esperança de acabar com aquilo que eu estava sentindo. Nunca estive tão incomodada quanto agora, eu estava me esforçando para não chorar. Meus olhos estavam quentes e minha garganta doía, é como se eu estivesse prestes a explodir em lágrimas. Preciso focar em outra coisa, ao contrário, vou acabar me machucando mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio a minha chefe
FanfictionUma jovem chamada Camila, foi movida do seu acomodo para uma rotina totalmente diferente, onde há uma desafios e uma gerência um tanto controversa e inconveniente. A garota terá de enfrentar os desafios de sua chefe e ainda manter toda a fábrica em...