Lentamente soltei o cabelo da garota, depois de perceber, Lauren se afastou. Trocamos olhares, olhares de ódio, aquilo tudo era demais para mim. Lauren com certeza não é normal, ela estava disposta a me agredir.
Camila: Acho que o papo está encerrado. - Olhei para o lado e vi Dinah nos encarar. Com passos curtos, a mulher se aproximou.
Dinah: Está tudo bem aqui? - Um olhar de desconfiança caiu sobre nós. Lauren ainda com a respiração ofegante, nada respondeu.
Camila: Está sim, eu e Lauren estávamos apenas conversando. Lauren? - Chamei a atenção da mulher, à procura de uma afirmação.
Lauren: Sim, apenas conversando. - Lauren diminuía a intensidade da respiração aos poucos.
Dinah: Pensei ter ouvido gritos. - Dinah mencionou.
Camila: Ah... Não foi daqui, eu e Lauren até comentamos sobre, estávamos dispostas a verificar. - Dinah com certeza não caiu nessa.
Dinah: Certo, então acho que vocês estão se entendendo, que tal a gente sair hoje à noite? - Lauren olhou para mim, foi uma longa troca de olhares.
Lauren: Claro, seria um prazer jantar com Camila.
Camila: Eu tenho muita coisa para fazer, acho melhor não.
Dinah: "Muita coisa"? - Dinah repetiu, me fazendo uma pergunta.
Camila: É... Inspeções, etc...
Dinah: Engraçado, acabei de me encontrar com o Leonardo, ele disse que você estava adiantada no serviço.
Camila: Eerh... É que eu... E-eu.
Lauren: Eu insisto, Camila, vem com a gente. - Lauren se aproximou, me puxou pelo braço e sussurrou. - Quanto mais próximas, melhor para mim. - Mantive meu olhar fixado em Lauren.
Camila: É mesmo? - Sussurrei. - Dinah, eu e Lauren queremos te contar algo. - Lauren olhou para mim com desconfiança.
Lauren: Queremos?
Camila: É, amor, queremos.
Lauren: Amor?
Camila: Dinah, eu e Lauren estamos namorando! - Abri um enorme sorriso.
Lauren: O que? Tá ficando maluca? O que você tá falando? - Selei os lábios dela com um simples beijo, não durou nem 3 segundos. Após me afastar de Lauren e ver a reação dela, quase caí na gargalhada. Lauren estava com uma cara de nojo, nojo misturado com ódio. A mulher caiu aos prantos no chão.
Dinah: Lauren? Tá tudo bem? - A loira perguntou.
Camila: Está sim, ela só está um pouco emocionada, porque você é a primeira pessoa a saber de nós duas, né Lolo? - Me abaixei e dei leves tapas em seu ombro, tentando arrancar reciprocidade na mentira.
Lauren: É-é... É verdade. - Lauren apertou meu braço com tanta força, eu imediatamente dei um tapa em suas mãos.
Camila: Amor, já te disse que não gosto dessas brincadeiras, você sabe disso. - Lauren me puxou pelo colarinho da minha blusa, até chegar próximo ao meu ouvido.
Lauren: Eu vou matar você, eu juro, eu vou demitir você por assédio. - Acariciei o lindo rosto da mulher.
Camila: Fique à vontade, não seria nada legal saber que você anda pegando mulheres.
Lauren: Escuta aqui! - Lauren sussurrou alto demais, Dinah acabou ouvindo e fixando o olhar em nós duas. A mulher dos olhos verdes, numa fracassada tentativa de disfarçar, pôs se a me acariciar. - Escuta aqui, amor, você me beijou... eu não fiquei com mulher alguma, sua megera, energúmena, arrogante. - Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio a minha chefe
FanfictionUma jovem chamada Camila, foi movida do seu acomodo para uma rotina totalmente diferente, onde há uma desafios e uma gerência um tanto controversa e inconveniente. A garota terá de enfrentar os desafios de sua chefe e ainda manter toda a fábrica em...