Avisos

22.6K 967 378
                                    

Oi, pessoas lindas! Eu sou a Alexia, muito prazer. Podem me chamar de Ale, Lexi... como quiserem. Antes da história começar eu gostaria de deixar aqui alguns avisos.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

Eu não autorizo cópias, traduções ou reproduções desta e de nenhuma das minhas outras obras. Inspirações também não são bem-vindas. Plágio é crime!

Antiga capa:

Antiga capa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————

1. Todos os personagens já são maiores de idade! Eu não soube definir um ano exato, mas tá ali em meados de 2010, por aí, mas não precisa cravar certinho a data, é quase irrelevante.

2. Apesar de conter temas polêmicos como: conteúdo sexual, violência, drogas lícitas e ilícitas, esta obra não faz apologia alguma ao uso ou à prática de qualquer uma dessas atividades. A obra é extremamente descritiva, trazendo detalhes muito específicos, portanto, se você é sensível à esse tipo de conteúdo, tenha responsabilidade consigo mesmo, ok? Mais uma vez repito: a obra não tem intensões de incentivar ou promover nenhuma prática descrita.

3. A história pode conter temas sensíveis que pode servir de gatilho para algumas pessoas. Será avisado no início do capítulo, portanto, tome cuidado com o seu coração e com a sua cabecinha, ok?

4. Vamos fingir que todas as músicas que eu citar foram lançadas antes da época da história, pode ser gente?!

5. Sim, tem hot explícito, suas/seus safadinhas(os).

6. A história foi reescrita e repostada, portanto, caso você a tenha salvo na lista de leituras off-line, retire e adicione novamente para ver a nova diagramação. Infelizmente o Wattpad da um bug que não atualiza a lista off-line.

Caso haja algo a mais para acrescentar, futuramente eu alterarei esse post com novos avisos.

AVISOS:

2. Existe um DataBook sobre essa obra, está postado no meu perfil (@alexiagglrd) e lá contém várias informações extras e exclusivas! Mas cuidado, o DataBook é atualizado de acordo com o último capítulo publicado, então se você ainda não leu tudo, pode acabar levando um breve spoiler. (31/10/2021)

1. Alcançamos as primeiras mil visualizações pra história! MUITO OBRIGADAAAA! Eu amo muito vocês, cada comentário, cada estrelinha, tudinho! Vocês me deixam muito feliz, obrigada por estarem aqui comigo ❤️ (21/10/2021)

—————

Espero que essa obra possa empolgar vocês assim como eu me empolguei para escrever! Prometo que vou dar o meu melhor para tornar a obra não apenas empolgante, mas também, o mais confortável possível. Sintam-se abraçados e bem-vindos!

Your Voice, MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora