Avisos
Acharam que não ia ter capítulo surpresa, v*adias? Acharam errado!
É o seguinte: eu só vou conseguir revisar os capítulos depois das festas de fim de ano, então se houver algum erro podem apontar que eu corrijo. Se a narração parecer um pouco corrida também eu com certeza vou voltar pra reescrever, mas estou tentando manter algumas coisas pra vocês não ficarem sem conteúdo nesse fim de ano
Beijo, amo vocês!
--------------------------------------
15/02/2012
Um ano.
Exatamente um ano desde que você tinha desaparecido, e nesse dia, ninguém conseguiu fingir que estava bem. Saori não conseguiu ir trabalhar e Baji decidiu ficar junto dela, oferecendo conforto. Emma e Draken falavam pouco em casa, respeitando o espaço um do outro, mas mantinham o carinho. A casa dos Sano também tinha um clima triste, embora o avô não quisesse dar o braço a torcer e tentasse fazer algo para animar os netos. Seu desaparecimento tinha causado sequelas em todos.
-Mayumi, tá me ouvindo? -Disse a outra comissária chamando a atenção da garota.
-Ah, desculpa, eu tava pensando em outra coisa.
-Toma café logo, o Shin disse que é pra você ir encontrar ele no avião particular em trinta minutos.
-Tudo bem, obrigada. -Ela agradeceu e a comissária voltou para a própria mesa.
-O que o Shin quer tanto com ela? -Sussurrou a outra garota.
-Aposto que ela oferece consolo pra ele. -Disse a comissária que entregou o recado com umas risadinhas. -Pra ele e pra esposa, no caso.
Apesar das provocações, Mayumi nunca respondia. Ela não gostava de perder tempo com gente burra, então não se importava se as colegas de trabalho achassem que ela dava pro chefe. Sabia que tentar explicar algo para elas era como ensinar um porco a jogar xadrez. Inútil e impossível.
Ela terminou o café rapidamente e decidiu ir para o avião com antecedência, não queria deixar Shin esperando. Ajeitou a saia do uniforme correu nas pontas dos pés discretamente, entrando na pista e subindo as escadas devagar. Parou assim que escutou uma breve discussão do lado de dentro.
-Shin, a gente precisa fazer alguma coisa! -Mayumi já reconhecia a voz de Karen de longe, e ela parecia muito irritada. -A gente não pode deixar as coisas desse jeito.
-Eu sei, Karen, eu sei! -Ele parecia ainda mais irritado. -Você acha que eu não quero fazer algo? Karen, o Kisaki conseguiu fuder a gente do jeito mais fudido que tinha. Ele enfiou no nosso cu e não passou nem um cuspe.
-Eu sei, Shin, mas a [Nome] também tá fudida por causa disso!
-Porra, a gente passou esse tempo todo caçando o Hanma pra descobrir que era o Kisaki que tinha planejado tudo. -Shin bufou e Mayumi escutou o som de um copo caindo no chão e se partindo. -E agora, pra ajudar, o Mikey faz o favor de sumir também.
-A gente já não pode mais contar com ele. A Bonten tá caçando a gente. Você viu o que eles fizeram com aqueles caras que a gente mandou, mataram sem pensar duas vezes. Eles não vão dar a chance pra explicarmos.
-Pra ajudar a Elvidner tá do mesmo jeito. Nosso contato disse que conseguiu convencer um funcionário da boate chamado Charles a passar informações. Parece que ele é pouca coisa lá dentro, mas vai servir pra algo.
-A [Nome] também não vai nos dar a chance de explicar nada. A gente tinha o controle de tudo, a gente ia conseguir salvar todo mundo, mas porra. Por que a gente foi tão idiota? -A fala raivosa de Karen foi seguida do som de um copo se estourando na parede. -Agora a gente tá nas mãos daquele merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Voice, Mikey
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Mikey] [+18] Depois de ser mandada para um internato fechado numa região tranquila de Tóquio, a vida de Amber ficou muito pacata... na teoria. Saideiras escondidas, encontros suspeitos e muitas festas na madrugada eram o...