n i n e

7.3K 660 1.5K
                                    

Avisos

Eai, amores, tudo bem? Espero que tenham aproveitado os últimos capítulos bem tranquilos e levinhos, porque a coisa agora vai começar a pegar fogo (de todas as formas diferentes)!

Lembrando que nesse capítulo voltam aqueles assuntos polêmicos lá do começo, então lembrem-se: nada daqui é um incentivo às práticas nocivas à saúde, ok?

Não se esqueçam de comentar o que quiserem aí no decorrer dos comentários. Amo ler o que vocês escrevem, então não me deixem falando sozinha, por favorzinho <3

Beijinhos da Lexi ♥

-----------------------------------

— Essa blusa ficou muito melhor em você — Saori falou assim que Amber terminou de se vestir. — Pode ficar com ela.

Estava com uma meia arrastão preta, como quase sempre, shorts pretos de cintura alta, mas que deixavam um pedacinho da bunda pra fora e uma blusa cropped de manga longa preta, com várias letras em vermelho escritas no peito e nas mangas.

Saori também usava meia arrastão preta, mas com um shorts minúsculo de tecido, e uma camisa enorme com estampas em cinza por cima. Servia quase como um vestido.

— Vamos descer — Saori pegou o celular e o colocou por dentro do shorts, preso na cintura. — Eu já entreguei o formulário pra Fumiko.

— Ela tá toda preocupada com a gente saindo sempre, né?

— Ela sabe bem que a gente apronta, só não imagina quanto — Saori riu e prendeu o cabelo num rabo de cavalo bem frouxo, apenas para não atrapalhar enquanto as duas terminavam de se arrumar.

Elas desceram as escadas correndo e quando chegaram no saguão, Baji e Mikey já esperavam pelas duas. Sem muita enrolação, subiram nas motos e partiram para a corrida.

Assim que chegaram, o clima era parecido, mas estava muito diferente. O lugar era muito mais espaçoso, a pista parecia muito mais bonita, o asfalto novinho em folha e tudo parecia um tanto mais... profissional. Os telões também tinham uma qualidade muito melhor.

My Life Be Like, do Grits, tocava no volume mais alto. Quando Baji e Mikey foram se aproximando, as pessoas comemoravam e gritavam como se não houvesse amanhã, reconhecendo as motos dos pilotos da Toman. Estar junto deles sempre deixava Amber e Saori com um frio gostoso na barriga.

Desceram das motos e foram caminhando tranquilamente. Ver as pessoas reverenciando Mikey e estar ao lado dele dava a Amber uma certa sensação de poder, mesmo sabendo que todas aquelas cabeças abaixadas não eram para ela. Agarrava o braço do garoto com nervosismo e empolgação. Quando se aproximaram, Amber levou um susto ao ver carros na pista.

— Corrida de carros? — ela perguntou.

— É, hoje é só carro — Mikey sorriu. — Nessas daí eu sou o melhor!

— Mentira! — Baji desmentiu na cara dura, fazendo Manjiro mostrar o dedo do meio para ele. — Todo mundo sabe que o Mitsuya é o melhor corredor.

— Não corta minha moral, Baji! — Mikey protestou por sua farsa ter chegado ao fim tão rapidamente, o que fez Amber dar uma gargalhada gostosa.

Estavam chegando na área VIP, onde somente os fundadores, capitães, vice-capitães e convidados de elite da Toman podiam entrar. A área toda estava cercada por grades de ferro, tinha inúmeros pequenos sofás de pallets e até mesmo um bar muito bem servido. Amber se perguntou como eles conseguiam levar tudo aquilo.

— Achei que não ia chegar hoje! — Draken reclamou.

— Fui buscar a Bee! — Manjiro sorriu e passou o braço por cima dos ombros dela, deixando um beijo carinhoso na bochecha da garota.

Your Voice, MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora