— "Obrigado, Yukinha!"
A voz de Akira não saía da cabeça de Amber. A menina caminhava de volta para casa em silêncio. A aula tinha sido um tédio, e o caminho parecia muito mais longo quando ela estava sozinha.
Passou numa farmácia e comprou alguns comprimidos para gripe e alguns saquinhos de chá. Iria fazê-los para o irmão melhorar o quanto antes. Em seguida, continuar seguindo no caminho para casa, pois não queria demorar na rua.
— Cheguei! — anunciou assim que entrou na casa enorme em que moravam.
Ninguém respondeu, o que fez Amber revirar os olhos.
Atravessou a sala sem demora e subiu as escadas com pressa. Antes de qualquer outra coisa, bateu à porta do quarto de Akira com gentileza, mas não houve resposta.
— Aí, bocó, eu trouxe chá — ela falou, mas o silêncio continuou.
Pensou em bater novamente, mas se lembrou do irmão dizendo que estava se sentindo mal, e concluiu que ele deveria estar dormindo. Amber apenas respeitou a privacidade do garoto, girou os calcanhares e foi para o próprio quarto.
Ela podia escutar os pais em casa, mas não queria conversar com eles. Se Shin e Karen estavam sempre ocupados demais para os filhos, Amber também estaria ocupada demais para os pais. A garota sabia que Akira daria uma bela bronca nela, pois o irmão era gentil e amoroso demais para deixar os problemas familiares falarem mais alto. Amber era a irmã com coração de pedra. Ela não se importava em guardar um pouco de rancor.
Ficou no quarto o dia todo sem conversar com ninguém. Apenas assistindo filmes para curar o tédio, ignorando completamente todas as tarefas da escola.
Quando era próximo das quatro da tarde, Amber não se aguentou. Pegou os saquinhos de chá e foi até a cozinha, onde esquentou água e começou a preparar a bebida quente para o irmão, entretanto, o instinto de irmã gêmea mais velha gritava, desejando perturbar um pouco do irmão e melhor amigo.
Ademais, estava preocupada. Se Akira estivesse muito doente poderia precisar ir para o hospital, então, deixou o chá sendo preparado na cozinha e subiu os degraus novamente, até chegar na frente da porta do quarto do irmão.
— Aí, Akira! Tá acordado? — ela chamou, mas não obteve nenhuma resposta. — Eu vou entrar, por favor, não esteja pelado. Eu tô entrando, hein!
Depois de anunciar diversas vezes a entrada, girou a maçaneta com cuidado. Abriu a porta lentamente, levando os olhos direto até a cama do irmão, mas estava vazia. Também não tinha ninguém na escrivaninha, o que a fez estranhar.
— Ué... cadê você, Akira? Aki...— antes que pudesse chamá-lo novamente, a porta topou com algo e parou de abrir.
Amber levou os olhos até o chão e viu o irmão caído de bruços. Próximo à boca, uma pequena poça de vômito, e os olhos abertos, estáticos. Ele não se movia. O coração da garota disparou de uma vez e ela correu até ele, se ajoelhando ao lado do corpo de Akira.
No instante seguinte, a casa inteira escutou o grito de terror da garota que tinha acabado de encontrar o irmão gêmeo sem vida.
Naquele dia, Amber Yukimura escutou a voz de Akira pela última vez.
--------------------------
Notas finais:
Oi, oi! Já começamos com mudanças!
Amores, como vocês sabem, YV está sendo reescrita para ficar ainda mais linda e especial para todos vocês. Eu apenas adicionei coisas, então a história que vocês já conhecem apenas se enriqueceu ainda mais!
Espero que possam aproveitar muito essa nova versão, porque ela é o que tem dominado o meu coração!
Muito obrigada pelo carinho, pela paciência e por todo o amor que vocês derramam em mim e em YV. E apreciem as mudanças que ocorreram!
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Voice, Mikey
Fiksi Penggemar[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Mikey] [+18] Depois de ser mandada para um internato fechado numa região tranquila de Tóquio, a vida de Amber ficou muito pacata... na teoria. Saideiras escondidas, encontros suspeitos e muitas festas na madrugada eram o...