t w e n t y | s i x

3.5K 313 687
                                    

Avisos
Como eu tinha dito, não ia rolar capítulo hoje, massss vocês sabem nosso acordo: nota alta da Lexinha = capítulo antecipado. E dessa vez eu simplesmente tirei o único dez da sala toda na prova mais ferrada que tivemos. HOJE NADA ME ABALA.

Alem disso, estamos com 3,99k ou seja, também pode se considerar uma comemoração antecipada pelos 4K de visualizações!

Toma aí capítulo lindão e todo focado em sentimentos pra vocês!

OBS.: Eu escrevi esse capítulo ouvindo "Arrival Of The Birds". Se quiserem ter a experiência que eu tive, escutem também. Tem uma versão de 30 minutos no Youtube pra vocês não precisarem ficar voltando o tempo todo. Juro que a experiência vai ser profunda demais!

Amo muito cada um de vocês ❤️

———————-

Naquela mesma noite, na casa dos Sano

— Só faltavam vocês! — Draken sorriu quando Amber e Mikey entraram pela porta da frente.

— Desculpa a demora, eu fui buscar umas coisas lá em casa. — Yukimura falou

O casal também tinha aproveitado para tomar banho e buscar a comida que tinham prometido levar. Ela ergueu os braços com a travessa de vidro cheia de bolinhas de chocolate, e os olhos brilhantes de Emma surgiram mais rápidos do que os de um cão doméstico ao escutar o barulho da embalagem de salgadinho.

— Bolotinha? — Emma perguntou, correndo na direção da cunhada.

— Isso aí! — Amber sorriu e entregou a travessa para ela, que agarrou e correu para guardá-las na geladeira, já ansiosa para terminar de jantar e comer os docinhos bem geladinhos!

Vovô Sano, Izana e Shinichiro estavam no sofá assistindo televisão. Os dois recém chegados cumprimentaram um por um e depois foram para a cozinha. Emma e Izana tinham preparado o jantar e Amber tinha ficado responsável pela sobremesa, então todos estavam ansiosos pela comida boa que comeriam naquela noite.

Sentados à mesa, começaram a conversar enquanto jantavam, mergulhados em boa companhia e boa refeição.

— Troquei o escapamento, agora você escuta só o randandandan de longe! — Draken e Shinichiro conversavam com muita, muita empolgação.

— Vocês só sabem falar de moto, briga, carro e corrida? — Emma perguntou, dando risada enquanto garfava um pedacinho.

— E você e a Amber só sabem falar da vida dos outros. — Izana respondeu, rindo feito uma hiena. Emma ficou indignada.

— O que? Claro que não!

— Pior que é verdade mesmo. — Vovô Sano riu.

— Tá rindo do que? Você também é mó fofoqueiro, vovô. — Mikey disse.

— Eu não sou fofoqueiro. — Ele disse cruzando os braços e balançando o bigode. — Só gosto de ficar por dentro das notícias.

— Essa foi de fuder. — Shinichiro disse rindo com lágrimas nos olhos. Ele era o tipo de pessoa que ria de qualquer coisa. A piada já tinha passado há trinta minutos, mas ele continuava rindo.

— Vamo falar dos outros, então. — Draken comentou. — Shinichiro, quantas vezes por semana o Mikey dorme aqui?

— Parô com essa porra! — Mikey falou, mas foi ignorado.

— Ah, de vez em quando ele vem visitar a gente. — O mais velho começou a rir e deu uma olhadinha para Amber, que já segurava a risada por saber exatamente onde aquele assunto ia parar.

Your Voice, MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora