Avisos
Feliz ano novo!
Pra já começar o ano com o pé direito, capítulo novinho pra vocês. Espero que gostem e que aproveitem muito! Em breve teremos acontecimentos incríveis. Hehe!
Se preparem.
Não se esqueçam de votar e de comentar, façam uma autora feliz com suas opiniões, acreditem, isso faz toda a diferença!
Amo vocês!
--------------------------------
Arya meteu o pé na porta sem pensar duas vezes, causando um estrondo na sala de reuniões e assustando todas as garotas.
-EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! -Ela entrou gritando.
-Porra, são sete da manhã. -Lua falou segurando o copo de whisky na mão com os braços cruzados e os pés na mesa.
-Eu acho que você não tá com muita moral pra falar. -Julie disse enquanto tomava uma xícara de café e fumava um baseado.
-O que foi, Arya? -Você perguntou ao ver que ela estava com o rosto vermelho de raiva.
-Falaram que tinha um cara na boate essa noite e tentou violentar uma garota. -Ela falou com raiva e logo todas sentiram o mesmo.
-Já sabe quem ele é? -Lua falou apoiando o copo de vidro na mesa e abaixando os pés, como se fosse brigar naquele mesmo instante.
-Disseram que eram dois. Um usava tranças e o outro tinha cabelo loiro e mechas azuis. Parece que o de mechas que brigou com ele e... -Arya falava, mas você deu um sobressalto com as informações.
-Espera aí. Eu acho que sei quem são eles. -Você disse se levantando imediatamente. Aquela descrição... você não esqueceria daqueles rostos tão facilmente. -São os Haitani.
-Japoneses? Será que estão aqui pra te caçar? -Julie perguntou.
-Provavelmente. -Você suspirou e encarou Arya. -Se eles estão aqui, então Kisaki deve saber de alguma coisa. Isso não é bom sinal.
Seu celular tocou no mesmo instante e viu o nome de Pilar no display. Atendeu sem pensar duas vezes na frente de todo mundo.
-Achei seus pais. -Ela disse sem demora.
-Onde? -Você perguntou.
-A Pinacoteca do Estado de São Paulo foi fechada pra um evento e tem seguranças japoneses por todo lado. Tenho quase certeza de que eles vão estar lá.
-Parece óbvio demais. -Você suspirou. -Tem mais algum evento rolando na região?
-Vai ter uma apresentação de ópera no Theatro Municipal, mas não tem nada de diferente.
-Certo. Nós vamos. -Você disse e desligou o telefone logo em seguida.
-O que foi, Yuki? -Arya perguntou.
-Lua e Julie, vocês duas vão para a Pinacoteca. Parece que tá rolando um evento lá e vocês vão procurar meus pais. Arya, nós vamos pro Theatro Municipal.
-Por que vocês vão pra outro lugar? -Julie questionou.
-Porque eu penso como meus pais. Você fecha todo um lugar com seguranças, chama a atenção pra ele, e então, seus inimigos estarão com o foco inteiro lá. Ninguém vai te procurar onde não tem seguranças. Os dois lugares são distantes o suficiente pra não estragar o disfarce, mas perto o suficiente pros seguranças chegarem a tempo. -Você suspirou. -Ou eu só tô completamente paranoica e maluca, falando coisas sem sentido e vendo coisa onde não tem. Não sei dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Voice, Mikey
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Mikey] [+18] Depois de ser mandada para um internato fechado numa região tranquila de Tóquio, a vida de Amber ficou muito pacata... na teoria. Saideiras escondidas, encontros suspeitos e muitas festas na madrugada eram o...