Olha eu disse que ia ter nova fic,aqui está.Digam em que dia começaram a ler.P.o.v Alissom
Acordo com o barulho infernal do meu despertador,levanto da cama pegando meu celular desligando o alarme,mais que inferno! Além de eu ter que ir pro primeiro dia de aula ainda tenho que acorda de manhã cedo,qual a graça disso?
Me dando por vencida me levanto da cama indo para o banheiro,ligo o registro sentindo a água quente ficar em contato a minha pele me dando um gemido de alívio,meus músculo relaxam rapidamente.
Eu nasci com xxy,mas meus músculos são um pouco mais masculinos,ou seja,sou desfem,meu corpo é parecido como de um cara só que com seios,é complicado de explicar,pelo omenos minhas bunda é rígida diferente da maioria das mulheres isso eu tenho orgulho.
Depois de terminar o banho,coloquei a toalha em minha cintura e saí do banheiro dando de cara com Bianca no meu quarto.
- Bianca,oque veio fazer aqui?- perguntei seca sem lhe dar atenção.
- Ahm...nada,nada,não vim fazer nada.-disse nervosa.
- Devolve meu relógio.- falei esticando minha mão,sem encará-la.
- Não,deixa eu usar ele,por favor.- disse manhosa,mas eu apenas ignorei.
- Eu vou usá-lo hoje,me dá logo!- ela me entregou o relógio e saio marchando com raiva.
Coloquei minha cueca branca e meu short de compressão. Coloquei uma blusa preta de manga,uma calça cargo e meus tênis branco,coloquei alguns anéis e meu relógio,finalizei colocando um perfume masculino e deixei meus fios de cabelo um pouco humidos trazendo um charme,já que meu cabelo era no estilo tomboy.
Peguei minha mochila e meu celular e meu fones,saindo do quarto,desci as escadas vendo meu pai com meus irmãos tomarem café.
- Bom dia pai.- apesar da minha mãe me tirar do meu pai,ele é legal e é um homem bom,ele é bissexual ou seja ele me apoiou desde do começo.
- Bom dia filha,não vai tomar café?-perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Tô sem fome.-disse breve.
- Você disse a mesma coisa a um dia atrás!come alguma coisa!- disse rígido.
- Tá eu vou pegar uma maçã,ok?-perguei a maçã que tava na cestas de frutas.
- Ok,mais nada de pular o almoço viu.-disse e eu assenti lhe dando um sorriso breve.
‐ Bianca não vai agora não?- perguntei vendo a mesma comer vagarosamente.
- Sua irmã não vai agora,a primeira aula é vaga hoje então só vai você.- disse colocando seu prato no lava-louças.
- Jack,eu quero ver meu sobrinho hoje.-disse brincalhona tirando um sorriso largo do mesmo.
- Tá! Ele tá querendo te ver hoje.- disse sorridente.
....
Tava no meio do caminho da escola,sinceramente eu não queria ir,ser novata é um saco,os olhares vão pra você e tem que dar uma boa impressão,imaginem se descobrirem que eu tenho algo que meninos tem,eu tô fodida,saio dos meu pensamentos vendo a grande escola em minha frente.
Era grande aparentava ter dois andares,vi os alunos entrando e logo fui pelo mesmo sentidos de que eles.
- Você é aluna nova, né?- perguntou um homem que aparentava ser o porteiro.
- Sim,sou eu.-disse breve.
- Me mandaram lhe entregar isso.- ele me estendeu uma carta que eu não excitei em pegar. Segui meu caminho e enquanto andava abri a carta vendo um bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...