segunda temporada capítulo 02

1.5K 152 75
                                    

P.o.v Alissom

Sentindo uma luz irritante entrar em meus olhos abri os olhos devagar me acostumando com a claridade,levantando apenas meu tronco me encostando na cabeceira da cama vejo que as cortinas brancas agora com um tom amarelado por causa do sol estão entre abertas. Me dando por vencida me levantei estralando minha costas logo indo em direção ao banheiro

Olhei meu rosto inchado no espelho e logo peguei a escova e o creme dental colocando um pouco na escova,molhei a escova com a pasta e coloquei em minha boca como a escovar os dentes.

....

Olhei o relógio mais um vez conferindo a hora. Mais um dia "normal". Olho para Dark que  me olhava com o rabo balançando e um sorriso fofo.

— Oi garotão,bom dia.- disse me agachado ficando de joelhos enquanto afagava atrás da orelha do pitibull cinza.- não te vi ontem a noite,tava no jardim?- perguntei.

O cachorro apenas latiu me fazendo sorrir,me levantei vendo o mesmo começar a correr tentando de alguma forma me chamar para a porta de fora.

— Você pode ir,mas nada de ir perturbar o Zeus,entendeu?- abri a porta grande da sala que dava para fora da casa e o cachorro correu disparado para fora passando por de baixo da cerca que dava pro gramado que os cavalos pastavam. E sim,minha casa é afastada então eu posso ter uma vida bem mais tranquila aqui. Senti meu celular vibrar no meu bolso da calça e logo não excitei em pegar vendo a foto de Zoe estampada na tela do meu celular e não demorei a atender.

Ligação on

— Oi puta.- disse Zoe me fazendo rir.

— Falou a própria,por que me ligou?

— Pra confirmar,depois de amanhã estamos aí!- ela disse animada me fazendo rir.- cara vai ser muito bom,eu quero muito conhecer sua casa roubar algumas coisas que me dèm entendesse e roubar o seu cachorro.

— Dark você não leva nem fudendo.

— Não pode nem pegar os cachorro dos outros mais.- fez uma voz de birra.

— Birrenta.

— Eu não sou birrenta! Mais ok,olha teve uns imprevistos aqui,pode vir mais 4 pessoas?- perguntou me fazendo suspirar.

— Pode Zoe. De qualquer forma vai trazer.- falei a ouvindo rir.

— Eu nem acredito que vamos nos ver de novo depois de tanto tempo!

— Segura a emoção,como a Drew?- perguntei vendo Zoe rir.

— Ela dormindo,ela tava muito cansada.

— Do chá que você deu?- logo a linha fez um silêncio mais eu ri.- Zoe você tem cara de passiva e não tem como negar.

— Eu não sou passiva! Bom,eu vou arrumar as coisas aqui,beijo puta bye.
 
— Tchau....

Ligação off

.....

Um dia antes da viagem

P.o.v Billie

— Billie,está animada?- meu irmão perguntou todo feliz enquanto tô terminava de arrumar sua mala.

— Talvez eu e o Matt possamos nos divertir um pouco,vai ser legal rever todos.- falei me despejando no bufe,já que eu já tinha minhas malas feitas.

Play with fire or love it?(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora