Oi gente,voltei,desculpa a demora é que eu tô com agenda cheia e a escola tá enfiando trabalho e prova tudo no meu cu,eu tô uma pilha.Meta:
70 comentários
70 estrelas
Boa leitura😘
P.o.v Billie
Sinto uma luz forte invadir meu rosto,acho que esqueceram de fechar as cortinas,me remexo um pouco sentindo um corpo em baixo do meu. Abro os olhos com dificuldade vendo Alissom junto a mim,eu ainda queria dormir,mas o sol não estava ao meu favor.
Ao tentar me mexer,os braços de Alissom rodearam minha cintura e seu rosto ficou mais enfiado em meus seios,o que me fez corar bruscamente.
— Alí...- sussurrei seu nome.
— Hmm- Alissom resmungou em resposta.
— Eu quero fechar as cortinas...
— Mas aqui está tão bom...- ela se aconchega mais em mim.
— Eu volto,prometo.- ela apenas assentiu com a cabeça e me soltou,me levantei da cama e fui até a janela do quarto de Alissom,o dia estava amanhecendo e o sol nascendo estava lindo,mas eu estava cansada,passei alguns segundos olhando para o horizonte até ver Matthew saindo da casa em passos rápidos com malas nas mãos, era as suas malas...
O homem virou para a casa e pode me ver da janela de vidro,ele me encarou com raiva nos olhos e com desprezo estampado em seu rosto,ele virou e voltou a andar a um carro que provavelmente era algum uber.
Suspirei pesadamente derrotada fechando as cortinas,senti dois braços fortes rodearam minha cintura e me abraçar por trás,o rosto de Alissom foi enfiado na curva do meu pescoço pela mesma e eu suspirei fundo sentindo seu toque,mas dessa vez era um suspiro de alívio e me deixei relaxar em seus braços.
— Ele não vai tocar nunca mais em você...- ela disse começando a distribuir beijos calmos por meu pescoço fazendo meu corpo se derreter naquele momento,parecia que ela ainda lembrava quais eram meus pontos fracos.
— Obrigado...você me livra de tantos males enquanto eu sou seu maior mal.
— Dizem que eu sou boazinha de mais,só que...parando pra pensar,você é Billie Eilish.- ela diz dando uma leve risada o que me fez sorri.
— Para com isso,eu não sou isso tudo. - me viro para ela vendo que tenho que olhar para cima por causa de sua altura.
— Só minha opinião importa. E eu ainda quero dormir.- ela diz me puxando mais no abraço fazendo seu quadril se juntar em minha bunda.
— Vamos...- um leve arrepio subiu por minha espinha ao sentir aquilo mas ela tinha sono,e eu também.
Voltamos para cama e me deitei com a cabeça em seu peito me aconchegando ali com minha perna em cima da sua,Alissom abraçou meu corpo e em poucos minutos Voltamos a dormir.
.....
P.o.v Alissom
— Ali,cadê a Billie?- Zoe vem em minha direção.- não vi ela desde ontem a noite.
— Ela tá dormindo no meu quarto.- respondi enquanto enchia um copo com água.
— Vocês já foderam? Caralho.- diz e eu arregalou meus olhos.
— Nao! Porra,você é muito mente poluída.- falei sem graça, senti que minhas bochechas queimavam.
— O que? Vocês pareciam dois cachorros no cio quando namoravam,pensei que na primeira oportunidade foderiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...