P.o.v Alissom
Finalmente coloco minha bolsa em algum lugar do chalé e me jogo na cama sentindo a mesma que era bem macia por cinal.
— Ainda falta ela.- disse Drew.
— Ela quem? Tem mais alguém além de nós três?-pergunteime ajeitando na cama ficando sentada de pernas crusadas na cama,a mesma sorrio sapeca e me encarou.
— Billie,todo ano é fica com agente,e ela tá demorando,muito sedentária.- rio de seu próprio comentário.
Bufei jogando meu troco que caio na cama novamente minhas pernas ainda eram entrelaçadas,fiquei fitando o teto até ouvi a voz angelical da smurf.
— Fala aí bando de corno.- ouvi sua voz mais uma vez.
— Oi viada.-disse Zoe.
— Oi Billie.- falou Drew.
— Ammm,Oi Alissom?-falou mais como uma dúvida me fazendo me sentar novamente na cama.
— Oi Éilish.-disse a vendo bufa revirando os olhos.
— É Eilish,não Éilish.- ela jogou sua mochila em algum lugar e encarou o chalé.- então como vai ser?
— Pensei que podia ficar na mesma cama que Alissom.-engasguei com minha própria saliva me fazendo toci algumas vezes.
— Quê? Peta am?-lhe encarei com um ponto de interrogação.
— É,agente sempre ficava eu e Drew numa cama,Billie ficava com a cama de casal só pra ela,aí como você tá aqui acho que não tem como dividir.
— Tá!- respondi em rendição.
— A Billie não é um bico de sete cabeças,e você tem duas nem reclama dela.- Todas riram e eu revirei meus olhos.
— Quando vai ter o passeio de cavalos?-perguntou Billie.
— Acho que daqui a alguns minutos,acho que tem pessoas lá escolhendo já.
— Eu não sou idiota e já vou.-disse e sai do chalé o mais rápido pocivel dali,coloquei minha mãos no bolso e comecei a andar até ver o estábulo,tinha alguns alunos ali alisando os cavalos,todos eram lindos e de porte alto,coisa de rico mimado que não que andar em cavalo sem raça.
Passei por algumas baías até ver um cavelo lindo quarto de milha,era um marrom forte e bem escuro de madeira polida,suas crinas eram pretas seus cascos batiam no chão freneticamente,ele realmente estava agitado.
— Hey.- falei me aproximando do mesmo. Ele era mais agitado,consiguir tocar em sua cabeça fazendo um carinho que logo aos poucos ele foi se acalmando.- tem cara de mal,gostei de você.
— Vai mesmo querer esse princesa.- me virei vendo um cara,ele tinha aparência mais velha e segurava um capim na boca.
— Sim,ele parece legal e mal ao mesmo tempo.-disse vendo ele me olhar duvidoso.
— Esse é o mais arisco,ninguém mais consegue montar nele,ele sempre derrubava todo mundo.
— Qual o nome dele.-perguntei direcionando meu olhar para o cavalo voltando a fazer carinho.
— Bad,o nome dele é Bad.....
— Realemente te acham mal.- disse vendo o cavalo bater os cascos no chão novamente.-ele pareceu gosta de mim,tentarei montá-lo.
— Vou pagar os arreios e a cela.-ele saiu e eu fiquei lá.
....
Estamos todos em seus cavalos,menos Billie que tenta subir de uma maneira desajeitada e procura um banquinho para subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...