Atenção. Esse capítulo contém conteúdo sensível e pode dar gatilhos,então se não gosta,não leia.
Avisarei quando abordar esse conteúdo sensível.
P.o.v Billie
— Eu ainda tô tentando entender.- disse Finn.- pera,a garota que você quase matou,machucou ela,aí tu pediu ela em namoro do nada,e vocês tão namorando?- perguntou e eu assenti.- mais que......what?
— Não foi do nada,agente fez uma declaração,depois fez piada e depois pedi ela em namoro
— Não faz merda com ela Billie,por favor.
— Eu não vou fazer isso.- disse cruzando os braços fingindo raiva.
— Mais fala aí,qual foi o chá de buceta que essa menina te deu? Você nunca quis namorar na vida.-ela se aproximou mais de mim e eu não conti meu riso.- tá rindo de que?
— Ela não tem buceta,Finn!- falei vendo o mesmo arregalar os olhos.
— Pera,se ela não tem um Larissa,ela tem um pau!?- assenti vendo o mesmo rir.- fala ai,pelo omenos é grande?
— Iiiiiiih as ideia do garoto, eu não vou responder não.- falei vendo o mesmo fazer cara de cachorro abandonado.- nem vem com essa carinha.
— Por favor Bill.- pediu.- se não me contar eu vou dizer que tu tomou chá de piroca pro nosso pais.
— Ei! Golpe baixo.- ela sorriu sapeca.- tá eu não sei quantos centímetro,mas eu acho que tem mais de 20.- falei vendo o mesmo arregalar os olhos.
— Alissom cano de PVC,tu aguenta?- perguntou me fazendo rir.
— Por enquanto sim.- nos rimos.- tá tá hora de ir buscá-la,tchau poste.- falei vendo o mesmo revirar os olhos.
— Tchau,guinomiu.- essa foi minha vez de revirar os olhos.
— Pelo omenos não sou adotada.- sorri sapeca fechando a porta saindo de casa entrando no carro.
......
Estava encostada no carro esperando minha gostosa sair da escola,estava usando uma roupa mais simples ou seja,menos chamaria pra esse povo não fazer multidão.
(Roupa da Billie,pensa ela de cabelo preto)
Vi um cabelos de e-girl e já sabia que era ela,com as mãos no bolso e mochila nas costas com uma cara séria de poucos amigos. Acenei vendo a mesma soltar um sorriso fraco sem mostrar os dentes e veio em minha direção. Lhe abracei com toda a vontade que tinha recebendo um beijinho no pescoço,essa demonia sabia que esse era meu ponto fraco.
— Você realemente veio me buscar.- falou rindo e eu lhe acompanhei.
— Eu cumpro minha promessas.- lhe dei uma piscadela. Escutei alguns barulhos de pessoas gritando e logo vi uma multidão vindo em minha direção,uma ruiva falsa veio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...