P.o.v Alissom— Ali!- ouvi meu nome se gritado de uma forma ofegante,fechei meu armário e olhei para onde tinha aouvido aquela voz tão ofegante.- Oi
— Oi Drew.- falei lhe lançando um sorriso.
— Sabe a Juli?- perguntou e eu assenti.- ela quer falar com você.
— Eu não tô afim de fazer um trabalho que o namorado idiota dela não sabe fazer direito.- falei colocando a bolsa nas minhas costas,comecei a andar acompanhada de Drew.
— Porra,ela me disse que tá precisando muito de você. Como é ter todas as meninas da escola atrás de você?- perguntou engraçada.
— Elas não estão atrás de mim Drew,elas estão atrás do meu amigo que tenho no meio das pernas.- falei um pouco séria a vendo suspirar.
— Ér......mas cara,Juli é a minina mais popular,por que não pega ela? Ela é muito gata.- me olhou incrédula.
— Porque você sabe quem eu queria tá pegando!- disse começando a me irritar pelo assunto.- ótimo mais uma praga.- disse ao ver Juli vir em minha direção desfilando como se tivesse num desfile,era bem ridículo.
— Oi Alissom.- aquela voz manhosa me irritava tanto que eu queria enfiar minha cabeça num buraco e nunca mais sair.
— Oi Juli. Oque você quer?- perguntei séria.
— Eu vou deixar as duas a sós.
— Drew,volta aqui!- ela não me deu ouvidos apenas saiu. Suspirei pesado ao ver que teria que aturar Juli é não teria mais desculpas.
— Então,eu tô precisando de você um pouquinho,estou com saudades,sabe como é.- disse colocando seu decote na minha cara.
— Pede pro seu namorado,eu não tô com muito tempo,tenho afazeres.- falei desviando meu olhar.
— Hmm,você é compromissada,gostei disso,adoro pessoas assim. Vamos lá o Brandon não faz direito,preciso de você.- arregalei meus olhos ao ouvir aquele nome.
— Pera,seu namorado é Brandon Q?
— Sim,ele não tem um pacote tão grande como o seu.- disse maliciosa.
Billie namorava Brandon e ele tinha outra garota? Que porra de homem é aquele?
— Você é corna.- falei rindo e ela me olhou confusa.- Brandon também tem outra garota.
— Ele não é capaz disso,eu vou matar ele.- disse com raiva.
— Você trai ele comigo princesinha. Vamos fazer uma coisa,você termina com ele,e eu te dou todos os orgasmos que quiser,oque acha disso.- sussurro em seu ouvindo a sentindo arrepiar,adorava ter esse efeito nela.- diga que sim,farei você se sentir mulher como aquele pau pequeno não te faz sentir.
— Ok.....- disse em um suspiro.- eu farei isso.- sua fala totalmente excitada me fazia da um leve riso,era incrível como ela se entregava facilmente,e eu teria uma boa vingança com Brandon.
Beijei o vão de seus seios e sai dali vendo a garota parada no meio do corredor vazio.
— Justin.- falei apertando o mão do mesmo,o abracei em seguida e fizemos nosso toque.
— Iae Alissom,ei obrigado por ontem,Victory é muito melhor que as outras,não fica forçando tanto a barra.- falou e eu sorri.
— Que bom que gostou,ela é uma das melhores,não duvidaria que iria ter uma boa noite.
— Boa noite de que?- olhei dando de cara com Zoe,eu falei pra ela que tava indo em puteiro uma vez,ela quase arrancou minha cabeça,e eu falei que não ia mais.- fala Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...