P.o.v Alissom
— Eu sei,mas era pra eu ter dado um soco nele.- falei enquanto sentia seus carinhos na minha cabeça(N/a: de cima não de baixo)
— Eu não sou muito corajosa para enfrentar a diretoria.- falou me fazendo rir.
— Tem problema não,se quiser eu faço isso por você.- ela riu.
— Eu quero sair logo desse hospital.- ela olhou novamente para meu rosto e me deu um selinho.- sei lá,aqui nunca tem nada pra fazer.- fez um biquinho fofo e não exitei em beijar.
— Só mais um dia. Não é tanto tempo. Agora me explica,por que tomou aqueles remédios.- falei séria me ajeitando no meio de suas pernas.
Billie agora tinha uma expressão triste,parecia lembrar de coisas horríveis e isso me preocupava.— Eu,não me sinto bem com meu corpo,algumas pessoas que me viram com regata e moletom,eu tirei uma foto com ele e ficaram falando do meu corpo dos meus peitos,eu fiquei triste eu queria mudar meu corpo,encomendei esses remédios e fazia isso sempre antes de comer eu tomava duas pílulas para não sentir tanta fome,mas eu exagerei,tomava quatro pílulas de seis em seis horas e não sentia mais fome de jeito nem um,nem Finneas sabia que eu tomava aquilo.- subi minha mão só seu rosto tirando algumas lágrimas que teimaram em cair.- eu só queria ficar bem com meu corpo,acabar com aqueles comentários.
— Baby......você é linda,seu rosto é perfeito,seu corpo é lindo. Amo suas curvas,tudo que faz parte de quem você é,eu amo. Você é uma grande gostosa!- disse de uma forma um pouco brincalhona,lhe tirando um sorriso fraco.- ninguém tem que achar nada do seu corpo princesa,nem mude-o por alguém que acha que você tem que ser igual ao padrão,padrão nunca é bom,por isso eu amo você........- falei abaixando minha cabeça,merda! Não era pra eu ter falado a porra do "amo você". Lhe encarei e ela tinha um sorriso no rosto,sua mão pousou em meu rosto acariciando-o com seu polegar minhas bochechas vergonhosamente vermelhas.
— Você disse que me ama?- perguntou.
— Desculpa,saiu sem querer,e-eu.....- não tive tempo de terminar minha fala,ela colocou nossos lábios em um beijo carinhoso,demorei um pouco para retribuir,mas logo me entreguei ao beijo de seus lábios macios e delicioso,nosso beijo tinha alguns estalos e separavamos bem pouco para conseguir fôlego e uma posição confortável e voltar a nos beijar,sua mão foi ao meu ombro acariciando. Eu não sabia oque sentia acho acho era aquelas famosas borboletas no estômago ou coisa parecida.
Quando o ar nos faltou separamos o beijo encostando nossas testas,Billie me encarou e sorriu com aquele sorriso contagiante.
(N/a: eu sempre lembrando que vocês são solteiros encalhados como eu,vida triste)
VOLTANDO
— Eu também te amo Ali......
— Então......- o clima agora tava totalmente desconfortável. Eu tava sem reação e é também,duas declarações e não sabíamos reagir a elas,que merda. Do nada Billie começou a sorrir satisfeita oque me deu um ponto de interrogação na cara.- no que pensa?
— Meu chá foi tão bom assim pra você se apaixonar?- perguntou me tirando uma risada.
— Sim,foi muito bom,gostou do meu chá de piroca pra se apaixonar?- perguntei tirando uma risada alta dela.
— Gostei,com toque ácidos e gosto de abacaxi sabe.- ela fez um símbolo com a mão me fazendo rir.- pode ser loucura,mas. Quer namorar comigo?- arregalei meus olhos,pera eu ouvi direito?
— Pera,oque você disse?
— Quer namorar comigo?- perguntou novamente.
— Sério? Namorar mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...