P.o.v Billie
Joguei Alissom na cama logo lhe atacando com meus lábios nos seus,sua pegada me molhava era tudo na base de tesão e nada mais,suas mãos segurando minha cintura com força me ajudando nas reboladas em seu membro duro.
Tirei seu moletom vagarosamente tendo a visão de seus músculos em baixo de uma regata curta,meu sorriso malicioso era explicido em minha face. Que perdição de mulher!
— Tira a roupa,vou foder você bem gostoso.- falou em ordem,e oque eu fiz? Obedeci saindo de seu colo tirando tudo rápido.- quero que tire meus shorts.- fui para sua frente,brinquei um pouco com a barra de sua calça tirando suspiros de reprovação da mais nova,desabotuei vagarosamente o botão e logo o outro,desci o zíper vendo seu pau totalmente emprenssado pelo shorts de compressão,antes de liberá-la lhe encarei vendo sua feição fudida,seus lábios entre os dentes,seu senho franzido em forma sexy. Eu vou enlouquecer com ela.
Abaixei seu shorts de compressão ouvindo um suspiro alto de Alissom,Abaixei sua cueca devagar vendo seu membro pular para fora ereto,mordi os lábios vendo essa cena toda.
— Darei as onras,fassa oque quiser com ele.- ela abaixou seu tronco ficando quase deitada na cama.
Já sabendo oque iria fazer,segurei em seu membro começando um vai e vem com minha mão que quase não fechava,enquanto comecei a masturba-la me inclinei lhe dando um beijo de tirar o fôlego,enquanto nossas bocas trabalhavam minha mão trabalhava em seu pau,passei meu polegar em sua glande ouvindo o gemido abafado por causa do beijo em Alissom,pela falta de ar desfizemos o beijo. Comecei meus beijos molhados em seu pescoço descendo até sua barriga onde tinha uma pequena tatuagem escrito "i am your daddy" em sua costela,isso só me fez ter mais tesão e começar a masturba-la mais forte.
— Porra Billie! Se você não parar agora eu vou gozar,porra!!- gemeu. Desci meus beijos até chegar onde mais queria,sem nem um aviso lambi sua glande ouvindo outro gemido manhoso de Alissom.
P.o.v Alissom
Senti Billie lamber minha glande e gemi automaticamente com seu ato,sua língua quente em contato a meu pau era encrivel,mas além de tudo queria ver essa cena,então levantei meu tronco vendo Billie com meu pau em sua boca,com uma de minha mãos fui até seus cabelos fazendo um rabo de cavalo desajeitado,mas não fiz nem um tipo de movimento,queria ver sua criatividade com ele.
Billie me olhou ficsamente e me deu um sorriso pervertido antes de molhar seus lábios juntando saliva; ela lambeu a cabecinha me fazendo afergar,ela chupou fortemente,ela só ficou pela minha glande a maltratando como queria e eu correspondia gemendo manhosamente. Mas logo senti ela engolindo a extensão do meu membro,mas não conseguiu ir até o final assim masturbando oque não lhe cabia na boca,a expressão fodida de Billie me chupamdo era coisa dos céus! Ela tinha uma coisa que nem uma garota que conheci tinha....a boca de veludo....
Suas sucções em mim era precisas e fortes,eu não conseguia manter minha boca fechada,eu só conseguia gemer o nome de Billie e eu sabia que ela estava adorando isso tanto quanto eu.
— Porra Billie! Sua boca é tão macia!.- gemi em sofrego. Mas tudo que é bom dura pouco,Billie tirou meu pau de sua boca fazendo alguns filetes de saliva entre meu membro e sua boca deliciosa.
— Quero que foda minha boca.- disse me fazendo arregalar meu olhos.
— C-como?- perguntei tentando raciocinar.
— Bugo foi? Você vai segurar meu cabelo,e foda minha boca como quiser.- ela me olhou maliciosa e eu apenas me levantei vendo Billie quase de joelho para mim,ela se posicionou e eu fiz o rabo-de-cavalo mau feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire or love it?(G!P)
RandomAlissom jhones Suevio é uma garota atleta,após matar seu padrasto em legítima defesa de abuso,sua mãe a manda para seu pai que mora em L.A, onde ninguém a conhece indo para uma das melhores escolas da Califórnia onde conhece Billie que se paga de ba...